-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Estágio
- Assistência médica
- Auxílio academia
- Bolsa auxílio
- Cesta de natal
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Descrição:
A CSN é um dos maiores complexos siderúrgicos da América Latina, com 80 anos de história! Atuamos em cinco negócios: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia.
Com quase 30.000 colaboradores no mundo, compartilhamos de um ambiente diverso e inclusivo que nos faz evoluir por meio da nossa gente e das nossas diferenças. Fazer bem, fazer mais, fazer para sempre é a essência do grupo CSN.
O Programa de Estágio CSN é a nossa principal porta de entrada: você terá experiências práticas, intensas e diversificadas, acelerando seu desenvolvimento profissional. Afinal, aqui aprendemos muito, todos os dias!
Temos como diferencial um programa estruturado de desenvolvimento, abordando competências comportamentais e temas de negócios, ministradas pelos executivos da companhia.
Buscamos pessoas inovadoras, diversas e abertas à diversidade, afinal aqui valorizamos a pluralidade de raça, gênero e idade.
Público: Cursando Nível Técnico com conclusão prevista até dezembro/2026.
- Técnico em Mecânica, Automação, Elétrica, Eletromecânica, Administração, Logística, Enfermagem do Trabalho, Segurança do Trabalho;
A empresa também está recrutando PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e profissionais REABILITADOS, para compor seu quadro de empregados, seguindo as normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.
Outros requisitos:
Conhecimentos desejáveis: Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Explorer); Internet para pesquisas e consultas.
Empresa
Um dos principais terminais de contêiner do país, o Sepetiba Tecon fica no Porto de Itaguaí (RJ). Inaugurado em 1998, o terminal tem instalações, serviços e capacidade superiores à média dos terminais nacionais, o que possibilita tornar-se o porto ideal para a concentração e distribuição de cargas no Atlântico Sul.
A CSN Mineração S.A. é a segunda maior exportadora de minério de ferro do Brasil e está entre as cinco mais competitivas no mercado transoceânico.
Com reservas certificadas em mais de 3 bilhões de toneladas de acordo com Joint Ore Reserves Committee (JORC), a empresa detém as minas de Casa de Pedra e do Engenho, o complexo de beneficiamento do Pires, participação na ferrovia MRS e terminal cativo para exportação de minério de ferro no Porto de Itaguaí (TECAR).