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Faixa salarial R$ 4.000 a R$ 5.000
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São Paulo
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Regime CLT
Descrição:
Modalidade De trabalho: Hibrido 1x por semana (segundas) em Osasco
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00 com 1h de almoço.
O papel dessa pessoa é fundamental na estratégia, pois a área de TENDÊNCIAS atravessa a estratégia vertical de moda e beleza em todos os seus pilares, com diferentes frentes. A pessoa irá contribuir para o desenvolvimento da estratégia de sortimento/comercial e para a estratégia de produto (melhorar a curadoria e a exposição) e comunicação (destacar, por meio de conteúdo próprio e de terceiros, as tendências que gerem engajamento, mostrando o sortimento apropriado a essas tendências em todos os nossos canais de comunicação).
A Estilista terá o seguinte escopo e seu nível de senioridade será de Analista Pl:
TENDÊNCIAS E CURADORIA: Gestão do relacionamento com o fornecedor de tendências que temos contratado (WGSN). Definição das macro tendências globais e regionais, assim como as micro-tendências; tanto do consumidor quanto da categoria (moda e beleza), garantindo sua inclusão no calendário comercial e de marketing em cada mercado. Assegurar a qualidade na execução de campanhas, ofertas e ordenamentos, considerando uma oferta variada, competitiva, alinhada com as tendências de cada mercado e com os estilistas locais. É o ponto focal com o time de produto (equipe de tecnologia) para essa área de tendências, ajudando com inputs para os desenvolvimentos no site/app.
PLANEJAMENTO COMERCIAL Criação de moodboards de tendências para apresentar em webinars/eventos aos diferentes segmentos de sellers (meli pro, cbt, seller dev) para solicitação de novo sortimento baseado nas futuras tendências de consumo e alinhado ao calendário de produção de moda (6 meses de antecedência). É o ponto focal com a equipe de Cross Border Trade Corp para o onboarding de sellers/oferta "precisa" à estratégia de moda na China. É o ponto focal das equipes comerciais da America Latina para direcionar sobre as principais tendências de cada mercado.
REQUISITOS
Licenciatura em moda, design ou áreas similares.
Conhecimento de tendências de moda e acessórios (belezas são um diferencial).
Conhecimento básico de Excel/Google Docs.
Visão comercial (diferencial).
Espanhol (Avançado) Inglês (Intermediário).