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Faixa salarial a combinar
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Belo Horizonte
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Regime CLT
- Assistência médica
- Auxílio academia
- Consignado
- Programa de treinamentos
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Descrição:
Atender as demandas de clientes internos e externos da Infraestrutura e Transporte via contato telefônico, e-mail ou presencial, conforme demandas dos setores;
Triar atendimento com os fornecedores e prestadores de serviços;
Analisar e criticar as solicitações de serviços recebidas via sistema, efetuando as correções necessárias;
Programar as Ordens de Serviços em conjunto com a liderança imediata, conforme disponibilidade de recursos, atendendo às prioridades estabelecidas;
Gerar e distribuir aos executores as Ordens de Serviços e cobrar o retorno, conferindo o correto preenchimento das mesmas;
Emitir os formulários de manutenção preventiva dos equipamentos, conforme cronogramas específicos e com a devida antecedência;
Informar aos colaboradores sobre a agenda de compromissos do setor;
Acompanhar e atualizar diariamente status e andamento das Ordens de Serviços;
Acompanhar as pendências informadas nas Ordens de Serviços e adotar todas as providências necessárias para a sua efetiva finalização. Informar à liderança imediata qualquer ação necessária que não estiver ao seu alcance;
Encerrar no sistema as Ordens de Serviços e arquivá-las, após validação da liderança imediata;
Aplicar em suas rotinas diárias, todos os procedimentos relativos ao Sistema de Gestão da Qualidade, relacionados à sua função, conforme treinamento específico;
Registrar chamados técnicos diversos, junto a prestadores de serviços, para suporte técnico e realizar o devido registro deste chamado, sempre que necessário;
Participar dos treinamentos da área para auxiliar na disseminação de informações e práticas do conteúdo no setor;
Realizar o manuseio de planilhas, formulários e registros existentes no setor;
Providenciar protocolos e documentações, quando necessário.
Solicitar material ao almoxarifado central, sempre que necessário;
Manter o local de trabalho limpo e organizado;
Acompanhar o recebimento de produtos adquiridos e/ou Notas Fiscais de empresas contratadas pelo setor;
Conferir e lançar os dados de todas as notas fiscais recebidas na planilha de controle;
Encaminhar todas as Notas Fiscais para o setor de Tesouraria, obedecendo aos prazos estipulados nos procedimentos internos;
Controlar material de expediente, levantar a necessidade de material do almoxarifado, requisitar materiais quando houver necessidade; solicitar compra do mesmo sob aprovação da Coordenação e da Diretoria;
Arquivar, controlar e manter atualizados e ordenados os arquivos e fichários do setor;
Zelar pelos materiais e equipamentos, sob sua responsabilidade, utilizados na execução do seu trabalho, a fim de prolongar a vida útil;
Executar o trabalho observando aspectos relativos à Segurança no trabalho, utilizando adequadamente EPI’s e padrão de comportamento, cumprindo legislação vigente e normas internas;
Apoiar a coordenação e/ou supervisão em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área;
Alimentar sistema, relatórios e planilhas para elaboração de indicadores;
Solicitar cotações, compatibilizar orçamentos e elaborar o mapa de cotações para aquisição de peças e/ou insumos;
Auxiliar a liderança imediata na realização das Inspeções de Rota;
Realizar os controles de chaves e ferramentas;
Organizar e manter almoxarifado do setor, auxiliando a liderança na gestão do estoque de peças de reposição;
Atuar como multiplicador de treinamentos, reuniões e demais assuntos delegados pela liderança;
Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.
Outros requisitos:
Horário: 08h às 18h (2ª a 5ª) e 08h às 17h (Sex)
Desejável Ensino Superior em curso nas áreas correlatas
Conhecimento de informática – Pacote Office;
Empresa
A Fundação Educacional Lucas Machado (Feluma) nasceu em 29 de setembro de 1971 como instituição filantrópica, nos moldes do Decreto Federal 62.396/68, com a finalidade de contribuir com o desenvolvimento da comunidade por meio de atividades educacionais de saúde e assistência social, além de realizar pesquisas nos campos das Ciências Exatas, Humanas e Biológicas.
A organização é subdividida em cinco institutos, criados para garantir o cumprimento da missão da Fundação de promover a educação e a saúde e contribuir com a redução das desigualdades. São eles: Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais (FCM-MG); Ambulatório Ciências Médicas de Minas Gerais (ACM-MG); Hospital Universitário Ciências Médicas (HUCM-MG); Instituto de Olhos Ciências Médicas de Minas Gerais (IOCM-MG); e Teatro Feluma.
Dentre os institutos, o de maior destaque é a Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais (FCM-MG), que oferece pesquisa, ensino e extensão nos níveis das melhores instituições do país. À Faculdade estão subordinados o Hospital Universitário (HUCM-MG), o Ambulatório (ACM-MG) e o Instituto de Olhos Ciências Médicas de Minas Gerais (IOCM-MG), com atendimento 100% SUS e que figuram entre os principais centros de saúde de Belo Horizonte.
Lembrando que todas as vagas da Feluma também são destinadas a pessoas com deficiência.