-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Descrição:
• Realizar Requisição de compras;
• Controlar, arquivar e gerenciar as requisições de compras;
• Coletar assinaturas de aprovação e gerenciar prazos;
• Emitir PO (Pedido de Compras);
• Analisar e negociar contratos de compra;
• Pesquisar fornecedores e avaliar suas credenciais;
• Gerenciar o ciclo de vida dos produtos, incluindo inventário e demanda;
• Monitorar tendências de mercado e preços;
• Garantir o cumprimento dos prazos de entrega e qualidade dos produtos;
• Colaborar com outras equipes, como produção e vendas, para otimizar processos;
• Monitorar níveis de estoque e garantir a reposição adequada para evitar rupturas ou excesso de mercadorias.
• Desenvolver novos fornecedores, visando custo x benefício;
• Participar de reuniões estratégicas para contribuir com insights sobre aquisições, desempenho do mercado melhor momento para compras;
• Avaliar o desempenho dos fornecedores e implementar medidas corretivas quando necessário.
• Criação e gerenciamento de KPIs da área de compras.
O Comprador é responsável por gerenciar todo o ciclo de compras da empresa, desde a identificação de necessidades até a entrega do produto final. Este profissional assegura que todos os processos de aquisição sejam realizados de forma eficiente, econômica e dentro dos padrões de qualidade exigidos.
Outros requisitos:
- Conhecimento do mercado
- Habilidades com negociação
- Gerenciamento de fornecedores
- Análise de dados
- Sistema de compras
- Conhecimento fiscal