Pular para o conteúdo
  • Publicada ontem
  • v2691398
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Agente de Atendimento ao Cliente

Michelin Connected Fleet

Auxiliar/ Operacional

Agente de Atendimento ao Cliente

Michelin Connected Fleet

A vaga encerra em 55 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Curitiba
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Plano de Aquisição de Ações Plano de Aquisição de Ações
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:
  • Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;
  • Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;
  • Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;
  • Realizar atualização cadastral e registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;
  • Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;
  • Realizar o atendimento de solicitação de comandos diversos;
  • Orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer dúvidas;
  • Prezar pelas metas e indicadores definidos pela área.

Outros requisitos:
  • Ensino médio completo;
  • Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;
  • Conhecimento do Pacote Office;
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;


Empresa

A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!

 

E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para ao negócio. Unidos por nosso principal valor – respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO!

 

Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.

 

Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time!

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade