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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
Descrição:
Supervisor de Atendimento
Descrição
Quais são os desafios da área e do cargo:
• Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente interno e externo;
• Supervisionar processos ou ações de comunicação, treinamento, elaboração de escala de trabalho e férias e gestão de banco de horas; visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, através da integração com demais áreas da organização;
• Garantir qualidade e processos, bem como atuação de qualidade da equipe de atendimento, atuar no relacionamento com os clientes, inclusive na tratativa das dificuldades dos clientes com reclamações no atendimento, mediante atitude proativa, garantindo a superação das expectativas.
Principais atividades:
• Desenvolver e capacitar os colaboradores sob sua gestão mediante ferramentas de gestão, com o objetivo de construir equipes de alta performance;
• Participar do processo de admissão e demissão de colaboradores, através das diretrizes de recursos humanos, visando manter a equipe alinhada com os objetivos organizacionais;
• Promover um ambiente organizacional favorável ao bem-estar do colaborador e do cliente, por meio da comunicação participativa, visando a satisfação plena do cliente interno e externo;
• Garantir os processos, visando melhorar a produtividade e eficiência do trabalho.
Buscamos alguém que apresente:
• Ensino Superior Completo (Preferencialmente: Administração de empresas; Enfermagem; Biomedicina; Psicologia)
• Gestão de Pessoas;
• Atendimento ao cliente;
• Pacote office;
• Liderança;
• Relacionamento interpessoal;
• Atitude positiva;
• Flexibilidade, dinamismo, comprometimento e proatividade.
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito
Modelo de Trabalho:
• Unidade Fleury (a definir)
• Carga Horária: 220 horas, de segunda à sexta-feira, 7h às 16h e sábados, de 7h às 11h
• Escala: 6x1 (Terá atuações aos finais de semana e feriados).
O que oferecemos:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Auxílio Creche;
Seguro de Vida;
Wellhub;
Participação nos Lucros;
Previdência Privada;
Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.
Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br
Outros requisitos:
Empresa
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.
Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!
Venha transformar sua paixão em carreira!