-
Faixa salarial a combinar
-
Teresina
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Auxílio farmácia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Plano de Aquisição de Ações
- Previdência privada
- Programa de remuneração variável
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Responsabilidades e Atribuições:
Abordar e triar o cliente no salão de vendas;
Identificar a necessidade do cliente;
Negociar e vender;
Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes;
Realizar atendimento agendado;
Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento;
Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices;
Fidelizar e Reter clientes;
Telemarketing;
Indicar o programas e benefícios da vivo;
Incentivar o uso das plataformas digitais;
Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente;
Seguir os procedimentos de qualidade;
Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;
Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;
Conhecer mercado e concorrência;
Execução correta do processo de gestão documental;
Seguir regras da Anatel;
Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxilio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja;
Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos e qualificações:
Ensino Médio Completo
Experiência com vendas;
Familiaridade com metas e indicadores de venda;
Domínio do pacote Office;
Preferencialmente conhecimento em sistema Android e IOS;
Capacidade de fazer análises e comparativos de produtos e serviços;
Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (horário de shopping);
Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência.
VENHA ENCANTAR O CLIENTE COM A GENTE!
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
Agradecemos pelo seu interesse.
Recursos Humanos | Vivo
Empresa
Uma organização transparente só alcança seus objetivos tendo segurança no campo jurídico. Área responsável por proteger a companhia nesta frente, a Diretoria Jurídica possui uma atuação eficiente e orientada aos executivos, colaboradores e Conselho de Administração, além de conduzir os temas judiciais nas esferas Societária, Consultiva, Contencioso e Trabalhista, para que a Vivo garanta os melhores resultados. Se você tem tudo a ver com esta área, então aqui é o seu lugar!
Divisão de Serviços Especiais é a área da VIVO competente para atender as determinações judiciais de quebra de sigilo das comunicações telefônicas, responder demais ofícios do Poder Público, bem assim representar a VIVO perante quaisquer órgãos públicos, em especial aos órgãos de segurança pública, nas questões que envolvem sigilo telefônico.
Quer fazer parte deste time? Então vem!