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  • Publicada em 30/10/2024
  • v2691605

Auxiliar Administrativo de Vendas

MSA Recursos Humanos

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    São Paulo
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    Regime CLT

Descrição:

Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para atuar na Sotreq, empresa nacional líder que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte altamente especializado para os setores de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio.


Principais Atividades:


Auxiliar a equipe Comercial da Unidade de Negócio nas atividades administrativas do processo de vendas, através do controle dos processos, tais como emissão de nota fiscal, controle de entrada e saída de produtos no estoque, atendimento aos clientes para sanar dúvidas referente ao processo de vendas, a fim de prestar um atendimento com qualidade e contribuir para a conclusão da venda, elaboração, atualização e tratativa de oportunidades de venda via relatórios e sistemas internos, contribuir com plano de ação do aumento do volume de vendas, via cronogramas, reports, reuniões com o time comercial e tratativa de bases de dados comerciais.


Requisitos Obrigatórios:


- Ensino Médio Completo;

- Habilidade com Excel em funções como: ProcX, ProcV, Tabela dinâmica, Função SE, Média, Funções de cálculo das 4 operações e porcentagem;

- Experiência com rotina administrativa, processos e suporte para atendimento comercial;

- Habilidade ou experiência com prospecção e ativação de clientes;

- Habilidade ou experiência com gestão de oportunidade de venda através de relatórios;

- Disponibilidade de atuação em Pinheiros/SP.


Requisitos Desejáveis:


- Cursando técnico ou graduação em administração, gestão comercial, gestão financeira e áreas correlacionadas;

- Habilidade ou experiência com notas fiscais de mercadoria e serviços: faturamento, devolução, recusa eletrônica e processos fiscais básicos, logística.

- Habilidade ou experiência com contas a pagar e contas a receber: cobrança ativa, negociação financeira, programação de pagamentos, lançamento de notas, cadastro de fornecedores etc.



Modalidade de trabalho: Presencial.

Horário de trabalho: 08:00 às 17:30h.


Benefícios:

Plano de Saúde;

VR R$37,60 por dia trabalhado;

Vale transporte;

Seguro de vida;

Previdência Privada;

Auxílio Farmácia;

Auxílio Funeral;

PLR;

Gympass;

Cartão Natal;

Day Off no aniversário;


Se você se encaixa no perfil e está em busca de uma oportunidade para crescer profissionalmente, clique no botão "Candidate-se" e envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo!

Empresa

Fundada em 1993, por Miriam Sion Adissi e dirigida por Ricardo Sion, a MSA vem se especializando em coordenar projetos de vulto, cujos resultados notórios são “cases de sucesso” em âmbito nacional e internacional.


A MSA Consultoria em Recursos Humanos tem uma carteira de clientes consolidada a partir do estabelecimento de relações de longo prazo, que tem como principais pilares a integridade, a confidencialidade, a objetividade no atendimento e o respeito ao nível de urgência de cada solicitação.


A diversidade está presente no dia a dia da MSA. Lidamos com organizações dos mais diversos portes e segmentos, nacionais e multinacionais. Recrutamos em qualquer parte do Brasil ou do mundo. Buscamos profissionais dos níveis - diretores, gerentes, especialistas e trainees. Assumimos a liderança dos processos e, qualquer que seja o perfil do profissional solicitado ou a necessidade da organização, o nosso compromisso é encontrar a pessoa certa.

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