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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
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- Vale-transporte
Descrição:
Sobre a empresa
Conheça mais sobre a Central da Visão: https://centraldavisao.com.br/quem-somos/
Entenda o modelo de negócios da CdV: https://www.youtube.com/watch?v=pwKi2TgyM7o
KEY ACCOUNT - GERENTE DE RELACIONAMENTO
Esta posição tem o papel de ajudar a empresa a crescer a receita de forma orgânica (gerando mais eficiência, cirurgias e projetos com as clínicas já parceiras) ou de forma inorgânica (apoiando a diretoria na afiliação de novas clínicas).
Vai ser a principal interface entre os parceiros que executam os serviços de saúde nos clientes (clínicas), e as áreas de BI (que gera relatórios de performance) e Consultoria de Saúde e Customer Experience, que lidam diretamente com os clientes, persuadindo-os, eticamente, a operar a visão e a percorrer a jornada de saúde, desde o 1º contato até o pós-operatório.
O modelo de negócios da CdV é disruptivo: a clínica é o fornecedor de horários de serviços cirúrgicos para o cliente da CdV, que por sua vez desenvolve a estratégia de aquisição e gestão de sua jornada de saúde, tendo sua remuneração condicionada à realização da cirurgia.
Portanto, o trabalho do Key Account é cobrar dos parceiros que cumpram com KPIs de gestão para que parte da receita gerada pelo paciente da CdV retorne como success fee.
É esperado deste colaborador capacidade de manter parceiros responsáveis e comprometidos com resultados por meio do bom relacionamento e persuasão, capacidade analítica e afinidade tecnológica.
Três principais atribuições:
• Planejamento de Contas Chave: Alinhar e acompanhar objetivos estratégicos da organização e definir planos de ação para direcionar o trabalho de clínicas ouro, prata e bronze no intuito de cumprirem as metas e resultados financeiros estabelecidos.
• Alinhamento de desempenho de Contas Chave: Liderar agendas periódicas de reuniões com gestores das clínicas para discutir indicadores, corrigir rotas, identificar oportunidades e implementar planos de marketing e/ou vendas.
• Gestão financeira: trabalhar de forma muito coesa com BI, CX e financeiro das clínicas parceiras para garantir que os padrões e processos nos reports de consultas, cirurgias e procedimentos das clínicas sejam seguidos. Três temas importantes aqui são o encontro de caixa (confirmar que todas as cirurgias geradas foram imputadas no Farol e geraram fee), fluxo de caixa (a boa gestão na jornada evita procrastinações e desistências, fazendo com que mais rapidamente a CdV receba o success fee) e rigor nas cobranças (supervisionar para que sejam gerados relatórios de cirurgias completos e corretos, de forma a remunerar corretamente a CdV.
Habilidades e Competências:
• Gestão de relacionamento e persuasão;
• Capacidade analítica;
• Habilidades de negociação;
• Visão estratégica;
• Análise de dados;
• Comunicação eficaz;
• Resolução de problemas.
Outros requisitos:
Habilidades e Competências:
• Gestão de relacionamento e persuasão;
• Capacidade analítica;
• Habilidades de negociação;
• Visão estratégica;
• Análise de dados;
• Comunicação eficaz;
• Resolução de problemas.
Empresa
Consultoria em Desenvolvimento Humano.