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  • Publicada em 31/10/2024
  • v2691666

Key Account (GERENTE de Relacionamento)

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Key Account (GERENTE de Relacionamento)

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A vaga encerra em 8 dias!
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Descrição:

Sobre a empresa

Conheça mais sobre a Central da Visão: https://centraldavisao.com.br/quem-somos/

Entenda o modelo de negócios da CdV: https://www.youtube.com/watch?v=pwKi2TgyM7o

KEY ACCOUNT - GERENTE DE RELACIONAMENTO

Esta posição tem o papel de ajudar a empresa a crescer a receita de forma orgânica (gerando mais eficiência, cirurgias e projetos com as clínicas já parceiras) ou de forma inorgânica (apoiando a diretoria na afiliação de novas clínicas).

Vai ser a principal interface entre os parceiros que executam os serviços de saúde nos clientes (clínicas), e as áreas de BI (que gera relatórios de performance) e Consultoria de Saúde e Customer Experience, que lidam diretamente com os clientes, persuadindo-os, eticamente, a operar a visão e a percorrer a jornada de saúde, desde o 1º contato até o pós-operatório.

O modelo de negócios da CdV é disruptivo: a clínica é o fornecedor de horários de serviços cirúrgicos para o cliente da CdV, que por sua vez desenvolve a estratégia de aquisição e gestão de sua jornada de saúde, tendo sua remuneração condicionada à realização da cirurgia.

Portanto, o trabalho do Key Account é cobrar dos parceiros que cumpram com KPIs de gestão para que parte da receita gerada pelo paciente da CdV retorne como success fee.

É esperado deste colaborador capacidade de manter parceiros responsáveis e comprometidos com resultados por meio do bom relacionamento e persuasão, capacidade analítica e afinidade tecnológica.

Três principais atribuições:

• Planejamento de Contas Chave: Alinhar e acompanhar objetivos estratégicos da organização e definir planos de ação para direcionar o trabalho de clínicas ouro, prata e bronze no intuito de cumprirem as metas e resultados financeiros estabelecidos.

• Alinhamento de desempenho de Contas Chave: Liderar agendas periódicas de reuniões com gestores das clínicas para discutir indicadores, corrigir rotas, identificar oportunidades e implementar planos de marketing e/ou vendas.

• Gestão financeira: trabalhar de forma muito coesa com BI, CX e financeiro das clínicas parceiras para garantir que os padrões e processos nos reports de consultas, cirurgias e procedimentos das clínicas sejam seguidos. Três temas importantes aqui são o encontro de caixa (confirmar que todas as cirurgias geradas foram imputadas no Farol e geraram fee), fluxo de caixa (a boa gestão na jornada evita procrastinações e desistências, fazendo com que mais rapidamente a CdV receba o success fee) e rigor nas cobranças (supervisionar para que sejam gerados relatórios de cirurgias completos e corretos, de forma a remunerar corretamente a CdV.

Habilidades e Competências:

• Gestão de relacionamento e persuasão;

• Capacidade analítica;

• Habilidades de negociação;

• Visão estratégica;

• Análise de dados;

• Comunicação eficaz;

• Resolução de problemas.




Outros requisitos:

Habilidades e Competências:


• Gestão de relacionamento e persuasão;


• Capacidade analítica;


• Habilidades de negociação;


• Visão estratégica;


• Análise de dados;


• Comunicação eficaz;


• Resolução de problemas.

Empresa

Consultoria em Desenvolvimento Humano.

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