-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
Responsável por planejar, criar e executar estratégias de comunicação digital, promovendo a visibilidade das ações do hospital, garantindo qualidade da informação prestada, seguindo os direcionais institucionais, posicionamento e a brand persona do GRAACC e engajando o público no relacionamento e interações nas plataformas.
Experiência: em comunicação digital.
Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas.
Horário: 08h às 17h (segunda à sexta-feira).
Local de trabalho: Vila Mariana/SP.
Contratação CLT: Vale-transporte, Vale Alimentação e Refeição, Auxílio Creche, Convênio Médico e Odontológico, Totalpass.
Outros requisitos:
Conhecimentos Específicos: Domínio da Língua Portuguesa, regras gramaticais e criação de conteúdo; Inglês intermediário (conversação e escrita);
Conhecimento em gravação e edição de vídeos, incluindo técnicas de stortelling;
Conhecimentos das especificações de cada rede social em relação a formatos e dimensões de imagens e vídeos (ex.: proporções, duração máxima);
Habilidade em editar fotos e vídeos utilizando softwares disponíveis no mercado;
Conhecimento sobre algoritmos e melhores práticas para aumentar o alcance e engajamento do conteúdo visual;
Conhecimento em Google Analytics e Facebook Insights para análise de desempenho;
Conhecimento em Photoshop e pacote Office (Excel, Word e Power Point).
Empresa
Hospital oncológico pediátrico