-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Café da manhã
- Refeitório
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição:
- Efetuar pequenos reparos em ambientes comuns, unidades de internação e áreas críticas, verificando as condições do ambiente através de vistoria, objetivando boas condições de uso.
- Auxiliar no transporte dos mobiliários a serem encaminhados para reforma, através de protocolos e encaminhá-lo ao fornecedor.
- Atender fornecedores, recebendo e entregando móveis, assegurando que o mesmo seja encaminhado imediatamente ao departamento solicitante.
- Manter controle de estoque dos materiais, através do acompanhamento das quantidades estabelecidas, garantindo que não faltem materiais para a realização as atividades.
- Atender solicitações enviadas, través do sistema informatizado, assegurando que todos os chamados sejam atendidos. Realizar a diluição de produtos químicos, utilizando os EPI`s estabelecidos e abastecer os DML (Depósito de Material de Limpeza), juntamente com os insumos descartáveis das áreas, conforme quantidade padronizada.
- Efetuar vistoria nas áreas internas conforme cronograma estabelecido, identificando não conformidade em mobiliários, instalações e sinalizações, a fim de realizar abertura de ordens de serviços quando necessário.
- Realizar inventário de mobiliários e estoque conforme cronograma, a fim de identificar os itens existentes.
Horário de trabalho: 13:30 X 21:50
Escala: 6x1
Unidade Ipiranga
Outros requisitos:
Assegurar as condições de uso dos mobiliários, sinalização e instalações, promovendo segurança ao cliente interno e externo, mantendo assim a qualidade no serviço.
Empresa
A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo conta com 3 Unidades de hospital geral (Pompeia, Santana e Ipiranga) que prestam atendimentos em mais de 60 especialidades, cirurgias de alta complexidade, como Oncologia e Transplantes de Medula Óssea.
Os hospitais gerais com atendimentos privados da Rede subsidiam as atividades de cerca de 40 unidades administradas pela São Camilo e que atendem pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) em 15 Estados brasileiros. No Brasil desde 1922, a São Camilo, que pertence à Ordem dos Ministros dos Enfermos, foi fundada por Camilo de Lellis e conta, ainda, com 25 centros de educação, dois colégios e dois centros universitários