-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio farmácia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Gerenciar e assegurar o correto funcionamento do sistema de ponto eletrônico, aplicando as melhores práticas e atualizações tecnológicas;
Realizar tratamento de ponto, auditorias periódicas no ponto eletrônico para garantir a exatidão dos registros e evitar erros;
Identificar e corrigir inconsistências (atrasos, faltas, horas extras) no sistema, desenvolvendo soluções para otimizar a coleta e análise de dados de jornada;
Atuar como ponto de contato entre as áreas de RH, Jurídico e gestores de equipe para tratar questões de jornada, banco de horas e horas extras;
Acompanhar e garantir a conformidade com a legislação trabalhista, incluindo normas relacionadas ao eSocial e passivos trabalhistas;
Desenvolver relatórios analíticos e de KPIs para a gestão, visando melhoria contínua dos processos de ponto;
Colaborar no fechamento de folha de pagamento, garantindo que os dados de ponto estejam corretos e de acordo com as políticas internas.
Outros requisitos:
Formação: Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins;
Experiência em controle de ponto eletrônico, gestão de jornada e integração de sistemas de ponto e folha de pagamento;
Imprescindível domínio em sistemas de ponto eletrônico PROTHEUS versão 12.
Experiência com volumetria.
Conhecimento de legislação trabalhista, controle de jornada e eSocial;
Excel avançado e experiência com relatórios e KPIs.
Empresa
A J&T Express é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil. Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.
Nossos números:
240 centros de transferências de larga escala;
1.000 equipamentos de triagem inteligente;
23.000 pontos de distribuição;
400.000 colaboradores;
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Venha construir um futuro melhor conosco!