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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Previdência privada
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Principais atribuições:
· Acompanhar atualizações nas convenções e acordos coletivos e na legislação que impactem no controle de frequência das empresas;
· Analisar e dar encaminhamento à consultoria para solicitações de parametrização no ponto, tais como: criar novos horários, alterar regras de geração de horas extras e etc;
· Atender chamados de erros ou dúvidas de frequência;
· Analisar e processar diferenças de salário, lançamentos retroativos, anomalias e Resíduo de Horas Noturnas;
· Conferir possíveis débitos de colaboradores desligados como faltas, marcação ímpar, entre outros;
· Atualizar o cadastro referente ao controle de ponto, de colaboradores que tiveram alterações de cargo/promoção;
· Apurar banco de horas extras de forma manual, quando necessário para casos de transferência para cargo onde o colaborador não realize registro de ponto eletrônico;
· Realizar conferência mensal após o fechamento da frequência;
· Atualizar cadastro de carga horária mensal para cálculo da Folha de Pagamento;
· Acompanhar execução diária do job de leitura e cálculo de ponto e acionar à TI em casos de erro na execução;
· Acompanhar falhas de dispositivos de ponto integrados ao SAP HCM, acionar prestador de serviço para ajustes e efetuar releitura de ponto;
· Planejar atividades de cronograma mensal de frequência, liberar o tratamento de ponto mensal para os supervisores, fechar o período de apuração, elaborar e executar conferências e controles no sistema de frequência, garantir o envio correto de rubricas de pagamento e desconto para a Folha de Pagamento;
· Controlar a movimentação mensal de colaboradores a fim de atualizar dados de tempo, tais como: horários, status de gerenciamento de tempos, interface com dispositivo de ponto, entre outros;
· Consolidar mensalmente a quantidade de processos e atendimentos realizados;
· Atender a fiscalização trabalhista, previdenciária e auditorias internas e externas.
Outros requisitos:
Requisitos imprescindíveis para a vaga:
Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou em área correlatadas;
Experiência em atuação no Controle de Frequência (ponto) em empresas com alto volume de processamento;
Pacote Office avançado (Microsoft excel; Word e Power Point);
Habilidade para trabalhar com alto volume de processamento de dados.
Requisitos desejáveis:
Sistema SAP HCM – módulo TM (frequência);
Atuação com atividades em centro de serviços e/ou BPO – Bussiness Process Outsourcing.
Empresa
A CSN é um dos complexos siderúrgicos integrados mais eficientes do mundo, atuando em cinco pilares de negócios: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia. Atua diretamente, por meio de coligadas ou participações com o objetivo de melhor estruturar o seu negócio, atender seus clientes e garantir uma logística eficiente.