Pular para o conteúdo
  • Publicada em 01/11/2024
  • v2692171

Analista de Administração de Pessoal Pl (Frequência)

CSN

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Principais atribuições:



· Acompanhar atualizações nas convenções e acordos coletivos e na legislação que impactem no controle de frequência das empresas;


· Analisar e dar encaminhamento à consultoria para solicitações de parametrização no ponto, tais como: criar novos horários, alterar regras de geração de horas extras e etc;


· Atender chamados de erros ou dúvidas de frequência;


· Analisar e processar diferenças de salário, lançamentos retroativos, anomalias e Resíduo de Horas Noturnas;


· Conferir possíveis débitos de colaboradores desligados como faltas, marcação ímpar, entre outros;


· Atualizar o cadastro referente ao controle de ponto, de colaboradores que tiveram alterações de cargo/promoção;


· Apurar banco de horas extras de forma manual, quando necessário para casos de transferência para cargo onde o colaborador não realize registro de ponto eletrônico;


· Realizar conferência mensal após o fechamento da frequência;


· Atualizar cadastro de carga horária mensal para cálculo da Folha de Pagamento;


· Acompanhar execução diária do job de leitura e cálculo de ponto e acionar à TI em casos de erro na execução;


· Acompanhar falhas de dispositivos de ponto integrados ao SAP HCM, acionar prestador de serviço para ajustes e efetuar releitura de ponto;


· Planejar atividades de cronograma mensal de frequência, liberar o tratamento de ponto mensal para os supervisores, fechar o período de apuração, elaborar e executar conferências e controles no sistema de frequência, garantir o envio correto de rubricas de pagamento e desconto para a Folha de Pagamento;


· Controlar a movimentação mensal de colaboradores a fim de atualizar dados de tempo, tais como: horários, status de gerenciamento de tempos, interface com dispositivo de ponto, entre outros;


· Consolidar mensalmente a quantidade de processos e atendimentos realizados;


· Atender a fiscalização trabalhista, previdenciária e auditorias internas e externas.


Outros requisitos:

Requisitos imprescindíveis para a vaga:



Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou em área correlatadas;

Experiência em atuação no Controle de Frequência (ponto) em empresas com alto volume de processamento;

Pacote Office avançado (Microsoft excel; Word e Power Point);

Habilidade para trabalhar com alto volume de processamento de dados.


Requisitos desejáveis:



Sistema SAP HCM – módulo TM (frequência);

Atuação com atividades em centro de serviços e/ou BPO – Bussiness Process Outsourcing.

Empresa

A CSN é um dos complexos siderúrgicos integrados mais eficientes do mundo, atuando em cinco pilares de negócios: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia. Atua diretamente, por meio de coligadas ou participações com o objetivo de melhor estruturar o seu negócio, atender seus clientes e garantir uma logística eficiente.

Publicidade