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Faixa salarial a combinar
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Rio Grande do Sul
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Responsável pelo atendimento a clientes Top Accounts.
Atividades:
• Realizar atendimento aos clientes de sua carteira;
• Mapear oportunidades de melhorias na gestão de frotas dos clientes;
• Estruturar plano de ação com o intuito de melhorar a performance da frota;
• Analisar indicadores de desempenho mensal e apresentar aos clientes;
• Atuar sempre visando a satisfação e sucessos dos clientes;
Pré-Requisito:
• Ensino Superior em Andamento em Gestão Comercial, Administração, ou áreas afins;
• Experiência em atendimento e resolução de problemas junto à clientes;
• Organização, senso de urgência, comunicação, colaboração, pró atividade, visão sistêmica, foco no cliente;
• Boa capacidade de organização, comunicação, negociação e analítica;
• Conhecimentos no Pacote Office;
• Conhecimentos em Power BI será um diferencial;
• Conhecimentos no sistema Soulog+ será um diferencial;
Empresa
Já pensou em fazer parte de uma empresa francesa, com raízes brasileiras, que faz parte do dia a dia de mais de 50 milhões de trabalhadores pelo mundo? Oui mon cher!
Uma marca global e digital.
Líder em tecnologia e pioneira em inovação, conectamos trabalhadores, empresas e comerciantes em 45 países no mundo. Todos os dias, facilitamos a vida no trabalho de mais de 50 milhões pessoas. Aqui, tudo avança rapidamente. É por isso que para as nossas oportunidades exigimos paixão, compromisso e imaginação!
No Brasil, são três linhas de negócios. Em benefícios ao trabalhador, na Ticket, você construirá conexões que multiplicam benefícios e fazem a diferença na vida do trabalhador. Em Frota e Mobilidade, na Ticket Log, você construirá um mundo melhor por meio de uma mobilidade mais inteligente e na Repom, conectará as estradas de todo o Brasil em uma rede única, de confiança. E em Soluções de Pagamentos e Novos Mercados, na Edenred Pay e na Punto, conectará tecnologia e inovação para trazer mais economia, agilidade e segurança em meios de pagamentos.
E aí? Vem conosco?
Vibre com a gente
Assim como nossos 10 mil colaboradores no mundo, nós acreditamos que ótimas conexões são uma força imparável e que a nossa vibe única traz ganhos para todos! Damos às conexões um propósito: promover o progresso.
Aqui, você vai conhecer uma galera inspiradora que compartilha uma forte paixão pelo seu trabalho, pelos nossos clientes e por desafios. Se juntar a nós significa ter um papel ativo na transformação digital do nosso negócio e do setor. Atuamos num ambiente dinâmico, no qual as coisas têm de ser reinventadas e redefinidas quase diariamente. A paixão pelos clientes, respeito, imaginação, simplicidade e espírito empreendedor são nossos valores e nos movem para conquistar grandes resultados: administramos mais de € 30 bilhões em volume de negócios no último ano, principalmente com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.
Procuramos pessoas como você. Pessoas que vão abraçar a aventura na Edenred com a mesma intensidade e paixão que nós fazemos! E aí? Topa desenvolver conexões mais fortes, mais inteligentes, mais seguras e mais eficientes na Edenred?
Aqui na Edenred, estimulamos o protagonismo e desejamos que as pessoas, cada vez mais, se sintam livres para serem quem são. Nos últimos anos, promovemos diversas ações a favor da diversidade para criar um ambiente de trabalho mais inclusivo e respeitoso, o que nos possibilitou a dar passos importantes para nós e para a sociedade. Aqui, você poderá fazer parte do SER – Programa de Diversidade, Equidade e Inclusão da Edenred Brasil. Alinhado à estratégia e metas globais de Sustentabilidade, o programa possui Grupos de Afinidade Gênero, Gerações, LGBTQIAP+, Pessoas com Deficiência e Raça e Etnia, que fomentam a equidade e enriquecem o ecossistema onde atuamos, desenvolvendo e transformando o dia a dia das pessoas.