-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Regime CLT
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Híbrido 3 x na semana presencial e 2 x home office na Zona Sul - Rio de Janeiro
Atividades:
· Acompanhar o andamento dos processos de cidadania Europeia dos clientes;
· Manter o controle dos documentos atualizados e ser facilitador da comunicação entre a equipe envolvida;
· Realizar atendimento ao cliente através dos nossos canais;
· Realizar ligações para clientes via telefone e google meet;
· Follow up para o cliente em todas as fases do processo;
· Acompanhar o cliente até que seu processo seja concluído;
· Registrar informações diárias de acordo com os processos internos;
· Alinhar com as áreas de serviços e vendas sobre o processo de cada cliente;
· Reverter clientes sensíveis quando necessário;
· Praticar a melhoria contínua, pensando em aprimorar soluções, agilizar execução de processos e também sugerir mudanças ou dar ideias para o time;
· Acompanhar as metas propostas, contribuir com ideias para atingi-las;
· Promover juntamente com o time um ambiente colaborativo, descontraído e leve.
Requisitos:
· Ensino superior completo ou cursando na área de humanas; (diferencial)
· Experiência com CX ou CS;
· Conhecimento de CRM, Google Agenda, E-mail, Word;
· Experiência com canais de atendimento por telefone, Whatsapp, e-mail, Google Meet;
· Boa comunicação oral e escrita, agilidade, organização, foco no cliente, trabalho em equipe, senso de prioridade;
É um diferencial se tiver conhecimento de Airtable.