-
Faixa salarial a combinar
-
Inocência
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Auxílio fretado
- Consignado
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição:
Realizar os inputs e análises para o planejamento e programação logística mensal, semanal e diária, com base nas informações e interações que deverão acontecer com as áreas: florestal, PCP, Pátio de Madeiras e Indústria, visando o atendimento às demandas dos clientes, prazos e otimização da logística inbound, bem como, mantendo atualizado e ser o responsável pelos indicadores, para as tomadas de decisões gerenciais.
Fornecer as premissas para o planejamento e programação mensal, através do desdobramento das ações do planejamento florestal;
Atualizar, acompanhar e analisar diariamente os indicadores, avaliando e tratando as variações de demanda e produção;
Implantar, monitorar, alimentar e extrair de dados nos sistemas, gerando KPIs e relatórios de performance do planejamento e programação;
Elaborar escopos de contratação de serviços (consultorias e demais prestadores de serviços) e
escopo técnico para aquisição de máquinas, implementos, periféricos e sistemas logísticos, sempre que necessário;
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário e Espanhol - Nível Básico
Outros requisitos:
Conhecimento em Ferramentas da qualidade
Excel avançado
Especialização em Logística Florestal, Papel e Celulose, Supply Chain Management ou Equivalente serão diferenciais.
Empresa
Somos uma das maiores empresas no mercado global nos setores de celulose, produtos de madeira, reservas florestais e bioenergia. Com aproximadamente um milhão de hectares de florestas plantadas na América do Sul, quase 5.000 mil clientes nos cinco continentes e plantas industriais (fábricas) em 11 países, nossa atuação é voltada para a transformar a vida das pessoas, desenvolvendo produtos renováveis e colaborando para um mundo mais sustentável, com produção de energia limpa e geração de créditos de carbono.
O Projeto Sucuriú marca a entrada da divisão de celulose da Arauco no Brasil e consiste na construção de uma fábrica de celulose com capacidade para produzir 2,5 mil toneladas de fibra curta ao ano. Os investimentos estimados são de US$ 3 bilhões, e a previsão é que a operação tenha início em 2028.
Nossa planta industrial será construída a 50km da cidade de Inocência (MS), na margem esquerda do Rio Sucuriú (que dá nome ao projeto). Ela ficará a 100km do Rio Paraná, próximo à rodovia MS 377 e a 47km da malha ferroviária - canais que garantirão a eficiência logística ao escoamento da celulose para exportação e mercado interno.
Quer fazer parte do nosso time? Então, se inscreva em nossa oportunidade.
Todas as nossas oportunidades são destinadas para pessoas com ou sem deficiência.