Pular para o conteúdo
  • Publicada em 04/11/2024
  • v2692542
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Estagiário Técnico de Suporte ao Cliente

MSA do Brasil Equipamentos e Instrumentos de Segurança Ltda.

Estágio

Estagiário Técnico de Suporte ao Cliente

MSA do Brasil Equipamentos e Instrumentos de Segurança Ltda.

A vaga encerra em 22 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.100 a R$ 1.700
  • Ícone de localização
    Diadema
  • Ícone de modelo de contratação
    Estágio
  • Assistência médica Assistência médica
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES 

- Prover sob supervisão as atividades de suporte técnico de pré e pós-vendas dos equipamentos comercializados pela companhia via telefone e e-mail para clientes e time de vendas; Auxiliar nas entregas técnicas para clientes; Auxiliar na manutenção da Plataforma Consulta CA, Auxiliar na geração de oportunidades através de leads enviados pelo MKT e Input das Informações os leads no Sales Force.  

  

COMPETÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS DESEJADAS

Cursando Técnico, Tecnólogo ou Superior nas seguintes áreas: Automação, Eletrônica, Mecatrônica ou Mecânica. Conhecimento no Pacote Office, com Excel intermediário. 

 

PACOTE DE BENEFÍCIOS

Assistência médica, Seguro de vida, Vale-alimentação, Restaurante Interno, Vale-Transporte, Estacionamento ou Fretado (Região do ABCD) 


HORÁRIO DO ESTÁGIO

De segunda a sexta, das 8h às 15h (com 1h de almoço).


BOLSA AUXÍLIO

Entre R$ 1.100,00 a R$ 1.700,00

 

 


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário

Empresa

Somos uma empresa de tecnologia que visa ajudar as pessoas a voltar para casa com segurança de seus locais de trabalho, construindo sistemas de segurança inteligentes. Temos uma cultura de segurança hiperfocada que coloca a segurança de nossos clientes e funcionários em primeiro lugar. Como empresa, almejamos um crescimento estável e sustentado dos negócios e essa estratégia tem sustentado nosso crescimento. Contratamos cuidadosamente para garantir nossa estratégia de crescimento, bem como o ajuste à cultura e valorizamos tremendamente cada contratação. Valorizamos enormemente o aprendizado e a melhoria contínua e acreditamos fortemente na promoção das carreiras de todos os nossos funcionários. Reconhecemos que nossas carreiras podem nos levar a direções diferentes e valorizamos a retenção reconhecendo e até mesmo incentivando esse crescimento diversificado de carreira. Sendo uma organização global, estamos bem posicionados para ter diversas oportunidades dentro da organização para apoiar o crescimento em diferentes direções. Nossos pacotes de remuneração e benefícios são competitivos.

A MSA é uma organização que respeita limites, incentiva as pessoas a se desconectar e recarregar e prioriza o bem-estar de todos na equipe, ao mesmo tempo em que mantém um crescimento razoável e permanece comprometida com nossa missão significativa.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade