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  • Publicada em 04/11/2024
  • v2692593

Coordenador de Novos Canais

Liga Consultoria

Supervisão/ Coordenação

Coordenador de Novos Canais

Liga Consultoria

A vaga encerra em 20 dias!
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    Faixa salarial a combinar
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    São Paulo
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    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Sobre a empresa:


Conheça mais sobre a Central da Visão: https://centraldavisao.com.br/quem-somos/

Entenda o modelo de negócios da CdV: https://www.youtube.com/watch?v=pwKi2TgyM7o



Atividades:

  • Liderar a equipe de Novos Canais
  • Foco em aquisição de LEADs de forma orgânica usando diversas frentes como Parcerias, Afiliados, PR, SEO e etc.
  • Prospectar novos parceiros
  • Preparar e apresentar reuniões apresentando a empresa aos parceiros
  • Analisar resultados e efetuar ajustes juntos aos parceiros para melhorar performance


Competências necessárias:

  • Experiência comprovada em marketing de aquisição, com foco em parcerias, programas de afiliados ou canais orgânicos.
  • Conhecimento de marketing e marketing digital.
  • Experiência em criar, gerenciar e otimizar programas de afiliados, assegurando o crescimento sustentável do canal para a empresa e parceiros.
  • Forte capacidade de negociação e gestão de relacionamentos.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.


Algumas frentes de atuação:

  • Parcerias Corporativas: Colaborações com outras empresas ou organizações que possam gerar leads de forma mútua.
  • Programas de Afiliados: Estratégias que envolvem parceiros promovendo seus produtos ou serviços em troca de comissões.
  • SEO: Melhorias na visibilidade orgânica do site em mecanismos de busca como Google, Bing, etc.
  • Marketing de Conteúdo: Criação e distribuição de conteúdo relevante (blogs, eBooks, webinars, vídeos, etc.) para atrair e engajar o público-alvo.
  • Referral Marketing (Marketing de Indicação): Programas que incentivam clientes atuais a recomendar o produto/serviço para novos clientes.
  • Comunidades Online: Participação ativa e engajamento em fóruns, grupos de redes sociais, ou comunidades específicas do nicho.
  • Marketing de Influência Orgânico: Parcerias com influenciadores que promovam a marca de forma autêntica e não paga diretamente.
  • PR (Relações Públicas): Publicidade conquistada através de mídia espontânea, como artigos em blogs, revistas, jornais, podcasts, etc.

Empresa

Sentimos na pele o que é ter um parente perdendo a visão. Buscando uma solução para nossos familiares, encontramos muitas pessoas com o mesmo problema.


Apenas um em cada quatro brasileiros possui um plano de saúde. Além disso, meio milhão de pacientes aguardam há meses na rede pública e vão pouco a pouco perdendo a visão, a autonomia e até a alegria de viver.


Resolvemos, então, criar uma empresa com um objetivo social, tornando mais acessíveis as cirurgias e os tratamentos oftalmológicos no Brasil. Selecionamos médicos formados nas melhores escolas do país, clínicas com mais de 20 anos de experiência e resultados comprovados em cirurgias de visão.


Para nossa satisfação, esses médicos compartilhavam de nossos objetivos sociais e ofereceram parte de seus horários com condições exclusivas de preço e pagamento facilitado para a Central da Visão.


Há seis anos no mercado, já fizemos parte de mais de 4.000 histórias de mudança de vida por meio da cirurgia de catarata. São relatos de pacientes que voltaram a enxergar o sorriso de seus filhos e netos que mostram que nosso objetivo vem sendo cumprido com muito sucesso.


Somos hoje a maior central de agendamento de cirurgias particulares do Brasil.


Missão

Tornar mais acessíveis às cirurgias oftalmológicas no Brasil, oferecendo condições facilitadas para pacientes que não têm plano de saúde consigam operar em uma clínica particular segura e de qualidade.


Visão

Ser reconhecida como a melhor central de orientação e agendamento de consultas cirúrgicas do Brasil: ágil e, ao mesmo tempo acolhedora, pautada em conteúdos educativos, tecnologias inovadoras e metodologias próprias para cuidar do paciente do primeiro contato até o pós-operatório.


Valores

Acessibilidade, agilidade, acolhimento e educação. Tecnologia a favor de acelerar todos os processos, contato humano a favor de apoiar relações.

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