-
Faixa salarial a combinar
-
Todo o Brasil
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio farmácia
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Formulação do checklist do cliente
Cadastro de cliente no sistema JMS
Cadastro de tabela de valores no sistema JMS
Atualização de lead no pipeline após cadastro do cliente no JMS
Solicitação via OA de aprovação financeira ao diretor e cadastro do cliente para faturamento
Cadastro do cliente no Feshu para integração sistêmica
Cadastro do cliente na plataforma Projuris para formulação do contrato de transporte
Atualização da planilha de controle dos contratos
Envio e atualização da plataforma de envio dos contratos DocSing
Solicitar dados faltantes para formulação dos contratos
Realizar a solicitação via OA dos formulários Anvisa dos clientes
Realizar acompanhamento dos fretes zerados no sistema JMS
Fechamento das comissões das Plataformas
Atender as dúvidas e objeções comerciais dos clientes da Carteira J&T
Monitoramento do pipeline, BI, CRM e metas dos vendedores
Realizar cobranças dos clientes referentes as inadimplências
Realizar divisão e análise de leads para compartilhar aos vendedores
Preenchimento de relatórios solicitados pela Matriz, Tereza e gestão
Suporte Equipe de vendas X tratativas CX e Transportes
Apoio na pré-qualificação de Leads
Outros requisitos:
Experiências de 01 ano no setor de atendimento, Cx, suporte vendas
Preferencialmente em empresas de transportes, e-commerce
Formação superior (cursando)
Empresa
A J&T Express é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil. Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.
Nossos números:
240 centros de transferências de larga escala;
1.000 equipamentos de triagem inteligente;
23.000 pontos de distribuição;
400.000 colaboradores;
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Venha construir um futuro melhor conosco!