-
Faixa salarial a combinar
-
Porto Alegre
-
Regime CLT
Descrição:
Descrição da vaga
Estamos em busca de profissionais Encantadores de Clientes para atuar na posição de Assistente de Atendimento no Núcleo de atendimento das Lojas Renner!
Responsabilidades e atribuições
- Identificar e solucionar as necessidades dos clientes;
- Construir relacionamentos sustentáveis de confiança com cada cliente por meio de interação encantadora e eficiente;
- Fornecer informações corretas e completas usando os métodos/ferramentas adequados;
- Alcançar as metas de atendimento ao cliente;
- Impactar os resultados da companhia identificando oportunidades e atuando de maneira pro ativa durante o atendimento;
- Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas;
- Manter registro das interações com o cliente;
- Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação Ir um passo além para Encantar sempre;
Requisitos e qualificações:
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade de Horário;
- Pacote Office (básico);
Informações adicionais
- Escala 6x1;
- Jornada: 6:20h;
- 100% presencial;
O que a Empresa oferece:
- Salário: R$1.404,00 + 10% de assiduidade + 24% de variáveis (Valor pode chegar a R$1850,00)
- Benefícios: Vale Transporte, Vale-Refeição (+-R$200,00), Planos Saúde imediato na contratação + Odonto + Gympass + desconto em produtos + outros benefícios).
- Local de trabalho: Porto Alegre
- Horário: Escala 6x1 - Vagas em turnos manhã ou tarde ou noite.
Candidato(a), fique atento!
“Na candidatura a uma vaga, o papel da Talento Incluir é apoiar e facilitar o processo, promovemos o encontro do profissional com deficiência e o mercado de trabalho. A decisão de contratações é da empresa que considera uma sequência de procedimentos como triagem, avaliação de currículo, perfil e compatibilidade entre as características do candidato e da vaga. O candidato afirma estar ciente e concorda com os termos acima, ao se candidatar a uma vaga via Talento Incluir.”
Empresa
A Lojas Renner é a maior varejista de moda no Brasil, tem uma cultura corporativa sólida e uma gestão voltada para o encantamento, que busca superar as expectativas dos clientes.