-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Desconto em produtos
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição:
Assegurar o cumprimento dos objetivos mensais e anuais de marketing e apoio a vendas, estabelecidas em conjunto com sua gerencia, através da coordenação e controle dos recursos financeiros, humanos, técnicos e materiais.
Contribuir para os objetivos de venda e obtenção de resultados, mediante a definição, acompanhamento e controle da aplicação das estratégias e políticas da categoria, controlando os gastos alinhados ao orçamento.
Contribuir para o planejamento de ações e estabelecimento de metas e negócios da área, através da elaboração e análise de projeções de faturamento, volumes, resultados e gastos.
Assegurar um sistema de informações atualizadas com a performance dos indicadores dos produtos e dos mercados em sua área de atuação, mediante análise dos dados, acionando unidades e áreas relacionadas com ações corretivas e preventivas.
Assegurar a capitalização do mercado, aumento de share e incremento de clientes, através do
desenvolvimento, definição e aplicação da política de marketing, bem como da participação em eventos, cursos e padronização de embalagens, campanhas de divulgação e propaganda.
Identificar melhorias no processo mercadológico (volume, preços, mix de produtos, etc) dos canais sob sua responsabilidade, através do desenvolvimento e implementação de estratégias de atuação, em consonância com os planos de negócio de seus clientes.
Criar campanhas de marketing interno (endomarketing), utilizando recursos e técnicas, tanto artísticas, quanto de computação gráfica, visando à disseminação da estratégia e a reafirmação dos valores da empresa.
Elaborar projetos de criação, atualização e manutenção para a intranet e internet visando à comunicação da empresa com seus clientes internos e externos.
Buscar a correta exposição de produtos ao consumidor no ponto de venda, contemplando todas as variáveis mercadológicas (giro, validade, concorrência, etc.), maximizando os resultados para o portfólio de produtos da empresa, através do sistemático gerenciamento das atividades pertinentes, dentro dos prazos e custos definidos.
Elaborar plano estratégico de novos produtos e marcas.
Outros requisitos:
Superior Completo: Administração, Marketing; Publicidade e Propaganda, Economia, Engenharia e cursos afins.
Cursos de aperfeiçoamento na área de Marketing e Trade Marketing.
Empresa
Panco: uma história de sabor e qualidade!
Somos a Panco, uma empresa familiar com mais de 70 anos de tradição em produzir alimentos de alta qualidade e sabor inesquecível.
Desde nossa fundação em 1952, no bairro Vila Ré, em São Paulo, nossa missão é oferecer uma experiência prazerosa à mesa, que atravessa gerações. Com o passar dos anos, expandimos nossas operações, contando hoje com 19 Centros de Distribuição, 7 fábricas de alimentos e 1 fábrica de soluções plásticas (Kiyoplas), presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais. Cada dia é dedicado a levar produtos frescos e saborosos aos nossos consumidores em todo o país. Para nós, tudo é feito com amor, carinho e dedicação, refletindo nossa essência em cada etapa de produção.
Estamos orgulhosos de ser uma empresa familiar 100% nacional.
A confiança depositada em nós ao longo dos anos nos impulsiona a cumprir nossa promessa de entregar produtos sempre fresquinhos e saborosos.
Obrigado por fazer parte da nossa história!
Conte sempre conosco para tornar suas refeições ainda mais especiais. #Panco #SaborEQualidade