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  • Publicada em 06/11/2024
  • v2693166

Operador de Atendimento I - Madureira

Grupo Fleury

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Operador de Atendimento I


Quais são os desafios da área e do cargo:


Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.


Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.


Sobre a área:


Responsável pelo atendimento inicial ao cliente nas unidades e/ou no atendimento das unidades, tomando as providências necessárias para o encaminhamento/liberação do cliente.


Principais atividades:


Preparar o guichê para atendimento aos clientes, seguindo o procedimento operacional padrão;


Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação exigida pelo convênio ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames, por conferência das informações nos documentos e pedido medico;


Fornecer informações gerais sobre convênios e preparo para coleta de exames, bem como entregar o recipiente, se necessário;


Realizar orçamentos e agendamentos de exames e vacinas, a partir do atendimento realizado no guichê;


Realizar conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares, através da conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias;


Contribuir para a resolução de glosas, respondendo e/ou resolvendo as glosas enviadas pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;


Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica, para facilitar o acesso quando necessário a busca pelos mesmos;


Realizar pré faturamento de guias, por relatório gerado no sistema informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para poder faturar junto aos convênios.



Buscamos alguém que apresente:


· Ensino Médio Completo;


· Experiência em atendimento ao público;


. Conhecimento do Pacote Office.



Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.



O que esperamos?


• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;


• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;


• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.



Modelo de trabalho: Presencial


Local: Madureira


Horário: De segunda à sábado (folgas fixas às terças e um domingo no mês)


O que oferecemos:


Assistência Médica;


Assistência Odontológica;


Vale Alimentação;


Vale Refeição;


Auxílio Creche;


Seguro de Vida;


Wellhub;


Participação nos Lucros;


Previdência Privada;


Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;


Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.


Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.


Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br


Outros requisitos:



Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.

Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.

Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.

Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!

Venha transformar sua paixão em carreira!

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