-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição:
Espere mais. Conecte mais. Seja mais no Diebold Nixdorf. Nossas equipes automatizam, digitalizam e transformam a maneira como mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo depositam e compram neste mundo hiperconectado e centrado no consumidor. Junte-se a nós para conectar pessoas ao comércio neste papel vital e gratificante
Visão da Vaga:
Monitora, analisa e gerencia a resolução de problemas de prestação de serviços para garantir o cumprimento dos níveis de serviço contratados e o pós-processamento das solicitações de serviço. Serve como um único ponto de contato para clientes em termos de resolução de problemas e escalonamentos. Interage com equipes internas de serviço, produto, vendas e outras para garantir uma abordagem integrada e coordenada para análise e resolução de problemas.
Responsabilidades
Fornece suporte de agendamento de sistema de gerenciamento de resolução de incidentes específico da região para clientes, membros da equipe de entrega de serviços, técnicos de campo e membros da equipe de gerenciamento de negócios.
Identifica e registra problemas gerados por clientes ou técnicos de entrega de serviços.
Participa de uma reunião diária para avaliar o volume de chamados e as prioridades.
Verifica a disponibilidade dos técnicos, fornece aos técnicos instruções de atribuição e reatribui conforme necessário para acomodar mudanças e garantir o balanceamento de carga adequado.
Utiliza a matriz de escalonamento estabelecida para resolução rápida de problemas relacionados a incidentes de entrega de serviços e/ou incompletos
Requisitos
Ensino Médio completo
Experiência em atendimento ao cliente é necessário
Conhecimento básico do Pacote Office, com ênfase no Excel.
Experiência no segmento de automação bancária é desejável
Conhecimento em Power BI é diferencial
Ser portador de deficiência é obrigatório.
Empresa
Espere mais. Conecte mais. Seja mais no Diebold Nixdorf. Nossas equipes automatizam, digitalizam e transformam a maneira como mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo depositam e compram neste mundo hiperconectado e centrado no consumidor. Junte-se a nós para conectar pessoas ao comércio neste papel vital e gratificante.