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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Café da manhã
- Cesta básica
- Programa de treinamentos
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição:
Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;
Atender com excelência, qualidade e segurança os clientes da instituição, realizando o script de saudação;
Garantir o gerenciamento do controle de visitas das UI’s e UTI’s da instituição;
Realizar rodízio nas recepções conforme a necessidade da escala;
Manter o posto de trabalho limpo e organizado;
Preencher corretamente as planilhas de visitas e o livro ata da instituição;
Direcionar para os mensageiros as encomendas destinadas a pacientes internados;
Dar baixa nos crachás via sistema Tasy;
Garantir o abastecimento de máscaras e álcool gel nas portarias da instituição;
Identificar pacientes com risco de quedas, sinalizando com a pulseira verde e orientando sobre os cuidados necessários;
Contatar a central de atendimento quando chegarem encomendas via CORREIOS para recebimento;
Facilitar a comunicação interna entre diferentes departamentos e setores do hospital;
Auxiliar na triagem inicial de pacientes, garantindo que sejam encaminhados ao setor adequado;
Manter-se atualizado sobre as políticas, procedimentos e eventos da instituição para fornecer informações precisas aos visitantes;
Acompanhar visitantes especiais ou em situações específicas para garantir que cheguem ao destino correto;
Resolver conflitos ou encaminhá-los para o departamento adequado de forma eficiente e profissional;
Higienizar os crachás de recepção conforme a necessidade;
Participar no treinamento e orientação de novos recepcionistas.
Idiomas:
Português - Nível Avançado
Outros requisitos:
Atendimento Humanizado e Acolhedor
Empatia