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  • Publicada há 3 dias
  • v2694217

Supervisor de Vendas - Santo André

Grupo Bimbo

Supervisão/ Coordenação

Supervisor de Vendas - Santo André

Grupo Bimbo

A vaga encerra em 27 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Santo André
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Supervisionar sua equipe de trabalho no Canal Tradicional (Clientes de pequeno porte) para que realizem atendimento, conquista de clientes novos e vendas mais altas possíveis dos produtos da empresa, dentro do tope de devolução autorizado, através da direção de sua equipe de vendedores, assegurando excelente serviço a clientes dentro do setor de atuação com uma gestão de negócio adequada


• Cumprir e superar o pressuposto de vendas, meta de Recuperação e ficar abaixo do top de devolução estabelecidos pela Gerencia, através de ações e iniciativas que contribuam com o êxito dos planos comerciais e de vendas;

• Negociar com o Divisional de Vendas as metas dos indicadores de vendas;

• Negociar com o vendedor os pedidos para o cumprimento das metas de vendas;

• Planejar vendas e estratégias junto aos vendedores, buscando novas alternativas de negócio para garantir o alcance das metas e objetivos estipulados pela empresa;

• Elaboração do plano de trabalho semanal para a gerência imediata;

• Junto a equipe realizar o planejamento e estratégia de atuação, afim de garantir a execução, o atingimento das metas tanto dos vendedores como seu território de atuação.

• Negociar e introduzir produtos não cadastrados ou lançamentos e Material Promocional nos clientes de sua responsabilidade, assegurando a melhoria da rentabilidade de nossa operação;

• Implementar a segmentação nos clientes para assegurar a correta disposição de nossos produtos em todos os clientes;

• Identificar no território novos clientes através do trabalho de prospecção embasado na ferramenta Bimbo disponibilizada para esta tarefa, assim como trabalho diário em campo, observando oportunidades para captação de clientes e rotina de trabalho do vendedor;

• Analisar em seu território, atuação dos concorrentes diariamente e buscar alternativas para continuar competitivo;

• Conhecer os principais concorrentes;

• Tomar as melhores decisões para benefício da empresa.

• Aplicar metodologia, conceitos e políticas do Grupo Bimbo.

• Acompanhar diariamente os Indicadores de venda, devolução, rechaço, recuperação, loja e produto e tomar as ações corretivas;

• Controlar o preço de venda e marckup do cliente, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela cia. assegurando o cumprimento das metas estabelecidas e planos comerciais;

• Manter atualizado seu quadro de vendas e demais controles pertinentes a sua região;

• Assegurar as visitas a clientes de acordo a frequência e sequência estabelecida, brindando ao cliente excelência no serviço.

• Acompanhamento do trabalho exercido pelos vendedores e motoristas abastecedores nos pontos de vendas, visitas a clientes, performance, desempenho, gestão e apoio nas entregas caso necessário;

• Verificar se os produtos (Mix) estão sendo distribuídos corretamente;

• Verificar no cliente que o trabalho de execução está de acordo aos padrões exigidos (Layout, precificação e validade);

• Analisar e orientar sua equipe de vendedores afim de saturar todas as oportunidades existentes nos clientes.

• Acompanhar a evolução de vendas dos produtos chave para a empresa.

• Verificação da data de validade, FIFO e aparência do produto. Os produtos precisam ser destinados a devolução se estiverem impróprios para consumo, sejam por data de validade, tabela de retirada, aspecto e condição do produto, assegurando qualidade, frescor e serviço a nossos clientes e consumidores;

• Bom relacionamento interpessoal e interação com os outros departamentos;

• Revisar os estoques das lojas ao que tange, produtos, cestos e etc;

• Zelar e administrar os ativos da empresa, principalmente os de uso pessoal: (Computadores, Veículos, Celulares, equipamentos, etc).

• Tratar sempre os colaboradores, clientes e consumidores com educação, respeito e cordialidade, seguindo as regras de ouro.

• Conhecimento geográfico e dos clientes de sua área de atuação.

• Verificar relatório de clientes inadimplentes.

• Revisão diária dos pedidos.

• Manter a empresa informada das ocorrências em seus clientes, fornecendo informações para tomada de decisões e possíveis mudanças de estratégias implementadas.

• Viver e realizar a difusão dos Valores e Filosofia do Grupo Bimbo.

• Retroalimentar, apoiar e demonstrar liderança sobre os Vendedores.





Outros requisitos:

• Negociação;

• Tomada de decisão;

• Espirito de liderança e saber trabalhar em equipe;

• Boa capacidade de relacionamento e comunicação;

• Raciocínio Lógico – matemático e analítico.

Empresa

Grupo Bimbo


A Bimbo Brasil e Bimbo QSR Brasil pertencem ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo.

Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 203 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos

para mais de 100 marcas em 35 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais

de 130 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.

Saiba mais: https://grupobimbo.com

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