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Faixa salarial a combinar
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Santos
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Descrição:
FUNÇÕES:
Responsável por implementar e administrar estratégias de comunicação que promovam a imagem e fortaleçam o posicionamento da DP World Brasil junto ao público interno (funcionários) e stakeholders externos (imprensa, clientes, comunidade local, admiradores da marca, entre outros públicos de interesse).
Assegurar que as mensagens institucionais da empresa estejam sempre alinhadas aos objetivos da DP World junto a todos os canais e públicos, elevando a percepção e credibilidade da marca para torná-la referência em seu setor de atuação.
• Organizar e gerenciar a distribuição do conteúdo veiculado nos canais de comunicação interna da DP World: e-mail, TV Corporativa, murais de aviso e WhatsApp institucional, de forma a garantir coesão, coerência e engajamento por parte do receptor das mensagens;
• Produção de conteúdo, planejamento estratégico e mensuração das mídias sociais da DP World (Instagram, Facebook, Twitter/X e Youtube);
• Redigir e revisar textos, pronunciamentos e press releases em nome da empresa para divulgações na imprensa e site institucional;
• Apoiar na elaboração e implementação de campanhas/eventos para atender aos departamentos internos da DP World, com briefings para gerenciar serviços terceirizados e atendimento das demandas de outros setores internos;
• Alinhar e apoiar o planejamento de Comunicação da DP World, suportando a estratégia global com a unidade de negócio e os diversos setores que atuam no Brasil;
• Prestar suporte na preparação e acompanhamento dos porta-vozes da DP World em entrevistas, pronunciamentos, conferências e outros eventos relacionados à mídia por meio do atendimento de imprensa;
• Apoiar na construção de materiais e ações de comunicação para lidar com possíveis situações de crise, a fim de garantir resposta rápida e eficaz;
• Apoiar no desdobramento das ações comerciais focadas nos clientes e em iniciativas de inteligência de mercado que melhorem o NPS e a experiência dos usuários (customer service).
• Elaboração de campanhas e eventos, criação de briefings para gestão de serviços terceirizados e atendimento das demandas de outros setores internos.
• Interface no contato com diversos stakeholders oferecendo suporte para atração de clientes, fidelização e posicionamento de marca.
• Fortalecer a imagem da marca e o posicionamento, através de um forte e consolidado trabalho de branding;
• Planejar, criar, gerenciar e monitorar campanhas pagas, seja para branding, vendas ou outro objetivo estratégico;
• Apoiar na gestão de serviços administrativos da área de Comunicação em geral, bem como contratos, Oracle, contato com prestadores de serviço da área, interface com área de Compras e acompanhamento de orçamentos;
• Medir e acompanhar todas as métricas e KPIs do departamento de Comunicação;
• Gerenciar as demandas recebidas por meio do formulário de contato do site institucional e do canal de Ouvidoria, incluindo o registro em planilhas;
• Executar atividades relacionadas ao cargo de acordo com as necessidades da área, observando as obrigações de capacitação, habilitação e autorização para a realização de atividades específicas, buscando assegurar a promoção do foco no cliente e na organização;
• Viabilizar que a integridade dos sistemas de gestão seja mantida quando forem planejadas e implementadas as mudanças;
• Viabilizar que os processos entreguem suas saídas pretendidas, conforme os requisitos das normas, relatando o desempenho dos sistemas de gestão e as oportunidades de melhoria em particular à direção;
Cumprir as normas, procedimentos e requisitos da empresa no tocante aos Sistemas de Gestão, considerando: Gestão Socioambiental, Gestão Segurança Empresarial, Qualidade, Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho.
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente
Outros requisitos:
Formação Requerida:
• Ensino Superior Completo
• Especialização em áreas da Comunicação
Conhecimentos Complementares - Desejáveis
• Monitoramento e análise de campanhas
• ROI - Return On Investment
• Organização de Eventos e Cerimoniais
• Pacote Office
Idiomas:
• Desejável inglês fluente
Experiência Desejada:
• 1 ano
Empresa
Na DP World, temos uma herança da qual nos orgulhamos, crescendo de um operador portuário local a um facilitador de comércio global. Desde o nosso início em 1972 em Port Rashid em Dubai (Emirados Árabes Unidos), agora temos uma equipe de mais de 100.000 pessoas trabalhando em 150 operações em todo o mundo.
Nossas operações incluem portos e terminais, mas também parques industriais, zonas logísticas e econômicas, serviços marítimos e marinas. Na verdade, nosso negócio mudou muito desde os primeiros dias de operação de portos e terminais, agora podemos ser parte integrante de sua cadeia de suprimentos, adaptando soluções inovadoras que enfrentam seus desafios e gerenciam seus custos.
Nosso objetivo é ser essencial para construir o futuro brilhante do comércio global, garantindo que tudo o que fizermos deixe um impacto positivo duradouro nas economias e no mundo.
Aqui na DP World, todos são bem vindos. Nós acolhemos, apoiamos e acreditamos na diversidade. Praticamos a inclusão em todos os nossos processos seletivos.
Não temos distinção de crenças, raça, gênero, sexo, idade, religião, deficiência ou nacionalidade. Entendemos que a diversidade de perfis agrega ao nosso negócio e contribui para melhores resultados.
Todas as vagas estão abertas à concorrência de pessoas com deficiência ou reabilitados, desde que aptos para a atividade.