Skip to main content
  • Published yesterday
  • v2694532

Analista Suporte (Generalista)

Confidential

Sênior

Analista Suporte (Generalista)

Confidential

The vacancy closes in 29 days!
  • Ícone de salário
    Salary range to combine
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Consignado Consignado
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

Executar as tarefas em prazo e qualidade (teste interno para garantir que funciona);

Sinalizar preventivamente atrasos (de áreas Emporesa ou Cliente).

Escalar fornecedor (nível 2) e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com GP.

Escalar nível 2 técnicos interno e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com Coordenador.

Criar documentos com prints de tela que guiem situações sobre como manusear o sistema.

Assegurar o cumprimento das metas corporativas e da Área definidas no planejamento estratégico;

Participar de reuniões com Clientes internos e externos quando necessário e acionado;

Preencher o timesheet e entregar ao gestor;

Realizar atendimento do sistema de chamados e cumprir os prazos de SLA estabelecidos.

Atender as priorizações solicitadas pelo gestor direto.



Outros requisitos:

Sistema TOTVS RM, Módulos de RH, Recrutamento & Seleção, treinamento e desenvolvimento, Cargos e Salários, Sesmt, Integrador SOC, Reports e hierarquia por posição), Pacote Office.


Desejável – Sistemas RM. Folha de pagamento, ponto eletrônico,Portal RH e Workflow.


Advertising
Share this job opening:
Advertising