-
Salary range to combine
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Consignado
- Convênio com empresas parceiras
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição:
Executar as tarefas em prazo e qualidade (teste interno para garantir que funciona);
Sinalizar preventivamente atrasos (de áreas Emporesa ou Cliente).
Escalar fornecedor (nível 2) e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com GP.
Escalar nível 2 técnicos interno e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com Coordenador.
Criar documentos com prints de tela que guiem situações sobre como manusear o sistema.
Assegurar o cumprimento das metas corporativas e da Área definidas no planejamento estratégico;
Participar de reuniões com Clientes internos e externos quando necessário e acionado;
Preencher o timesheet e entregar ao gestor;
Realizar atendimento do sistema de chamados e cumprir os prazos de SLA estabelecidos.
Atender as priorizações solicitadas pelo gestor direto.
Outros requisitos:
Sistema TOTVS RM, Módulos de RH, Recrutamento & Seleção, treinamento e desenvolvimento, Cargos e Salários, Sesmt, Integrador SOC, Reports e hierarquia por posição), Pacote Office.
Desejável – Sistemas RM. Folha de pagamento, ponto eletrônico,Portal RH e Workflow.