Pular para o conteúdo
  • Publicada há 2 dias
  • v2694539

Analista de Suporte (Ponto Eletrônico)

Confidencial

Sênior

Analista de Suporte (Ponto Eletrônico)

Confidencial

A vaga encerra em 28 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Consignado Consignado
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Executar as tarefas em prazo e qualidade (teste interno para garantir que funciona);

Sinalizar preventivamente atrasos (de áreas da Empresa ou Cliente).

Escalar fornecedor (nível 2) e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com GP.

Escalar nível 2 técnicos interno e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com Coordenador.

Criar documentos com prints de tela que guiem situações sobre como manusear o sistema.

Assegurar o cumprimento das metas corporativas e da Área definidas no planejamento estratégico;

Participar de reuniões com Clientes internos e externos quando necessário e acionado;

Preencher o timesheet e entregar ao gestor;

Realizar atendimento do sistema de chamados e cumprir os prazos de SLA estabelecidos.

Atender as priorizações solicitadas pelo gestor direto.



Outros requisitos:

Sistema de folha de pagamento - LG FPW | LG Cloud e sistemas de ponto eletrônico - Norber, on premise & cloud

Pacote Office.


Desejável - Sistemas de folha e ponto (TOTVS RM, sênior, Chronos, Ronda, Oi&Chau entre outros.

Conhecimento da área de RH (macro visão) módulos de gestão de RH e Folha de pagamento, Ponto, Reports;


Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade