Pular para o conteúdo
  • Publicada em 12/11/2024
  • v2694573

Supervisor Sales Support

Hapag-Lloyd

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Consignado Consignado
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

We are looking for a Sales Support Supervisor to join our team. If you are passionate about leading teams, have experience in sales support and are looking for a dynamic environment, this position is for you!


Responsibilities:

- Supervise the sales support team, ensuring that targets are met and that quality customer service is maintained.

- Responsible for all team KPIs, invoice cancellations, disputes, etc.

- Submits and checks tariff filings

- Prepares bid packages as required

- Investigates rate issues

- Keeps updated on all system changes and ensures that staff is accordingly aware of the changes

- Monitors and measures workload to ensure best process is in place

- Monitor, follow up and coach the team.

- Provide support and guidance on complex issues.

- Develop strategies to optimize processes and improve sales support efficiency.

- Coach and mentor the team, ensuring the professional development of employees.

- Collaborate with other departments to ensure integration and alignment of activities.


Requirements:

- Experience in supervising teams.

- Commercial experience in the maritime industry.

- Leadership, negotiation and communication skills.

- Ability to analyze data and identify opportunities for improvement.

- Knowledge of CRM tools and sales support systems.

- Advanced English.


If you identify with the profile and are looking for new challenges, apply now!


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:


Empresa

A Hapag-Lloyd é uma das principais empresas de transporte marítimo a nível mundial, fundada em Hamburgo, na Alemanha, em 1970.

Orientada para a satisfação de seus clientes e para estabelecer os padrões de qualidade da indústria, a Hapag-Loyd conta com 12.900 colaboradores espalhados por 128 países em todo o mundo.

Oferecemos aos nossos clientes um serviço abrangente com alto valor agregado, que inclui uma ampla gama de soluções de transporte adaptadas as suas necessidades, independente da sua complexidade.

Nossos valores estão no centro de tudo o que fazemos, eles contam a história de onde viemos e nos orientam em nosso caminho a seguir.

Junte-se a nós nesta jornada e ajude-nos a dar sentido ao We Care, We Move, We Deliver cada dia mais.


Publicidade