-
Faixa salarial a combinar
-
100% Home Office
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Convênio com empresas parceiras
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Descrição:
Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo?
Então essa é a sua chance!
Proposito do Cargo:
Responsável por coletar a programação e veiculação diária das emissoras de TV Aberta e Tv Assinatura, garantindo prazo acordado com cliente e Qualidade do dado reportado.
Responsabilidades:
• Com base nos critérios estabelecidos pela Kantar com mercado, coletar diariamente a programação e break comercial de todas as emissoras de TV Aberta e TV Assinatura que pertencem a cobertura da Kantar;
• Garantir o reporte de qualquer falha que ocorra na gravação, seja no momento do programa ou break, acionando a área responsável (suporte) para que possa avaliar a responsabilidade da falha;
• Sinalizar a equipe de Preços qualquer divergência entre programa cadastrado na base vs exibido;
• Garantir o report correto do anunciante exibido, e caso não seja possível de identificar deve acionar a área da pesquisa para que verifiquem com as agências quem é o responsável pelo anúncio;
• Homologar qualquer melhoria sistêmica que impacte as atividades diária;
• Realizar revisão dos erros;
• Participar dos projetos lançados pela área;
• Executar outras tarefas correlatas às descritas a critério do seu superior imediato.
Essencial
• Ensino Médio completo;
• Conhecimento Intermediário de Informática (Pacote Office, Edição de Vídeos, etc.);
Desejável:
• Ensino superior completo ou cursando: Em Marketing, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV ou relacionados.
Escala: Rotativa, garantindo 2 folgas por semana e 1 final de semana por mês;
Horário de trabalho: 6h30 às 15h30 e /ou 14h às 23h.
Empresa
A Kantar reúne algumas das principais empresas de pesquisa, dados e insights do mundo todo.
Parte do grupo WPP, conglomerado global de propaganda e serviços de marketing, a Kantar oferece pesquisas cheias de insight e recomendações de negócios inspiradoras para algumas das maiores marcas do mundo.
Através das suas 12 operações, a Kantar abrange um grande espectro de soluções de pesquisa e consultoria, como a compra e análise de mídia, previsão de tendências a longo prazo, uso da neurociência para pesquisas de opinião pública, estudos quantitativos em larga escala e pesquisas qualitativas. A Kantar trabalha com mais de metade das empresas listadas pela Fortune 500, e também com governos, proprietários de mídia e pequenos negócios.
Sua equipe de mais de 30 mil colaboradores no mundo todo inclui pesquisadores, estatísticos e especialistas em assuntos relacionados, como consultoria de marca, processamento e análise de dados, finanças e recursos humanos.
No Brasil, a Kantar possui escritórios para as operações da TNS, Millward Brown, Kantar IBOPE Media, Kantar Worldpanel, Kantar Retail, Kantar Health - Evidências, The Futures Company e Lightspeed GMI.