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  • Publicada em 13/11/2024
  • v2694840

SP | Consultor de Atendimento | Beneficios B2b Bilíngue Inglês

Teleperformance

Auxiliar/ Operacional 50 vagas

SP | Consultor de Atendimento | Beneficios B2b Bilíngue Inglês

Teleperformance

A vaga encerra em 38 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 1.981
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?

Venha fazer parte do nosso time! Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente.

Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas e está confortável em lidar com clientes de diferentes origens culturais, esta é a oportunidade perfeita para você!


#VemSerTP


Responsabilidades e Atribuições:


Atendimento receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;

Atendimento a empresas (B2B)

Controle e verificação de fraudes pra os clientes;

Atualização e geração de token;

Resolução de problemas e dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças, benefícios e promoções e cadastramentos de mercadores em sistema de adquirentes.


Salário: R$1981,00 + Benefícios + Plano de carreira

Horários: Diversos Horários de entrada | Folgas alternadas

Escala: 5x2 | Jornada: 07h12

Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Vila Prudente - SP


O que nós estamos buscando (Requisitos):


Ser maior de idade;

Ensino médio completo

Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial;

Inglês avançado + Português Fluente;

Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Vila Prudente - SP (Linha 2 - Verde do Metrô ou Linha 15 - Prata do Monotrilho).


Para cuidar de você, oferecemos:


Assistência médica;

Assistência odontológica;

Vale Alimentação ou Vale Refeição;

Seguro de vida;

Auxílio Creche;

Vale transporte;

Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);

Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;

Participação nos Lucros ou Resultados;

Convênio com empresas parceiras;

Desconto em produtos;

Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;

Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.


Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!


Bem-estar TP: Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.


Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.


Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.


Achou a vaga que você procurava?


Inscreva-se já!


Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.


A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.


A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo.


Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:


Empresa

Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?


A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.


Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.


Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.


Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.

Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários

#Vem ser TP

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