-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado,antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!
Suas funções junto ao time serão:
- Otimização de campanhas digitais com objetivo de melhorar a performance, com base no KPI desejado;
- Criação de pós-vendas de campanhas específicas, com apresentação de resultados e insights que melhorem futuras entregas, para envio aos clientes;
- Desenvolvimento de estudos a partir do nosso histórico de campanhas ou da navegação nos nossos sites, que alimentem a área comercial;
- Criação e edição de clusters, conforme necessidades;
- Pensar novas possibilidades de aproveitamento de dados internos para criação de novas segmentações.
- Atualização periódica de relatórios e materiais da área;
- Interface com outras áreas da empresa, agências e diretamente com o cliente
O que precisamos que você conheça/domine:
Excel intermediário
Conhecimento em Power BI é um diferencial
Formação:
Publicidade
Marketing
Análise de Dados
O que seria interessante que você conhecesse, o seu diferencial:
Já ter trabalhado atendendo área comercial é um diferencial
Local da vaga: Centro RJ
Horário de Trabalho: 09h00 18h00
Empresa
QUEM SOMOS
Somos um grupo de comunicação diversificado, integrado e antenado com o novo e com um ambiente inclusivo, comprometido em refletir o presente e construir o futuro.
A Editora Globo é a maior empresa de publicações impressas e digitais do país, com mais de 98 anos de história. Seu portfólio é formado pelas marcas Autoesporte, Casa e Jardim, Crescer, Época Negócios, Extra, Galileu, Globo Rural, Marie Claire, Monet, O Globo, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Quem, TechTudo, Valor Econômico e Valor Investe. Pela Edições Globo Condé Nast (joint venture formada em 2010 com a Condé Nast), publica no Brasil os títulos Vogue, Casa Vogue, GQ e Glamour. Já a Globo Livros conta com grandes nomes da literatura nacional e internacional, em um catálogo de mais de 1000 obras.
O Sistema Globo de Rádio (SGR) reúne as marcas de rádio do Grupo Globo e oferece programação nos segmentos talk popular, all news e musical. Em seu portfólio estão as marcas Rádio Globo, CBN, BHFM e Sound!. Somando a esses produtos mais de 50 afiliadas, o SGR tem presença e audiência relevantes nas principais cidades do Brasil.