-
Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 3.099
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Convênio com empresas parceiras
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Analisar e avaliar informações para contribuir nos controles do desenvolvimento das operações de Cobrança.
Elaborar apresentações e dashboards com indicadores da área.
Validar os processos de despesas e pagamentos. (PDD)
Elaborar e divulgar reports sobre as principais ocorrências através de análises geradas a partir dos informes da operação.
Compilar book de indicadores, performance e produção da carteira
Coletar dados financeiros e operacionais para gestão do resultado de cobrança
Atualizar os relatórios para simplificar as consultas. Controlar as atualizações.
Compilar e analisar relatórios e apontar as oportunidades, riscos e discrepâncias que exijam atuação
Ter experiência na preparação de apresentações executivas em Power Point
Propor melhorias em processos e recomendações de soluções inovadoras e disruptivas
Analisar e recomendar ações para ajustes nos desvios dos indicadores por meio de ferramentas adequadas
Imprescindível:
Superior completo ou cursando em áreas de exatas;
Residir em São Paulo
Vivência em carteiras de cobrança
Excel e PPT avançado;
Linguagem SQL Intermediário;
Vivência em SAS e Power B.I.
Empresa
MUITO PRAZER, SOMOS ATENTO.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.gupy.io/).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)