-
Faixa salarial a combinar
-
Iracemápolis
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio farmácia
- Cooperativa de crédito
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Programa de remuneração variável
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Descrição:
O que estamos buscando? Profissional com ensino médio completo; desejável Técnico Agrícola ou Agropecuária e CNH A/B.
Quais são as principais responsabilidades? Realizar auditorias de qualidade nas atividades dos processos agrícolas; acompanhar e realizar outros processos da qualidade agrícola, como controle de pragas, experimentação e viveiros.
O que precisa ter? Noções sobre cultura de cana-de-açúcar será considerado um diferencial. Conhecimento em matemática básica, interpretação de texto e boa comunicação.
Horário de trabalho: Disponibilidade para trabalhar em turnos - escala 6x1.
Local: Qualidade Agrícola - Unidade Iracema– Iracemápolis, SP.
Inscrições até 26 de novembro de 2024.
Empresa
Localizada na cidade de Iracemápolis (SP), na região de Limeira, um dos primeiros polos de desenvolvimento da indústria açucareira paulista no século passado, a Usina Iracema tem mais de 70 anos de experiência na fabricação de etanol e açúcar e atualmente possui capacidade de processamento de cana de 3 milhões de toneladas por safra. A proximidade com o Porto de Santos confere à unidade um diferencial logístico relevante para a exportação da sua produção.
Nos últimos anos, a Iracema recebeu da São Martinho investimentos que atualizaram sua planta industrial e modernizaram a gestão da área agrícola. Novos equipamentos na indústria e no campo, aliados a um intenso programa de profissionalização e capacitação de seus mais de 2 mil colaboradores, transformaram a Iracema numa usina preparada para superar os atuais desafios de produtividade do setor sucroenergético.
São desenvolvidas ações de caráter social, principalmente nos municípios de Iracemápolis e Limeira, além de um contínuo trabalho de gestão ambiental, que envolvem rígidos controles de seus processos produtivos, além da efetiva recuperação de matas ciliares e áreas de preservação, e do reaproveitamento dos resíduos gerados nos processos de produção.