-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Temporário
Descrição:
Experiência com atendimento.
Ensino médio completo.
Atividades a serem desempenhadas: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; Avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado dentro dos limites de cobertura e condições contratuais; Acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; Dar suporte através do atendimento receptivo de Help Desk para corretores que utilizam o portal da companhia e/ou outras ferramentas, visando solucionar possíveis erros sistêmicos; Atuar nos casos de atraso nas solicitações de serviços, buscando soluções que minimizem o impacto ao cliente, sempre informando a nova previsão de chegada ao cliente; Dar suporte operacional sobre todos os produtos da Cia. a corretores pré-determinados pela área comercial, intermediando a comunicação com as diversas áreas da Cia.
Salário + benefícios (Vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida).
Local de trabalho: Paraíso - SP (presencial).
Escala 6x1.
Contrato temporário de 03 meses.
Empresa
Empresa nacional de grande porte.