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Faixa salarial a combinar
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Bauru
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Regime CLT
- Auxílio creche
- Auxílio farmácia
- Bolsa auxílio
- Convênio com empresas parceiras
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Principais Responsabilidades:
Auxílio em demandas financeiras: realiza cobranças (inadimplências), atualização de boletos, pagamentos, recebimento e insere informações no sistema (Protheus e CRM);
Auxilia na execução de serviços gerais de escritório como: transcrição de dados, somatórias, conferências e preenchimento de formulários, planilhas, e-mails, requisições, atas, pautas e agendas, entre outros.
Arquiva documentos e correspondências recebidas de acordo com orientações específicas recebidas do superior imediato, para atender necessidades administrativas.
Auxilia na promoção de cursos de interesse aos associados, com baixo grau de responsabilidade (nível operacional: envia convites, confirma presença, reserva as salas, envia certificados, entre outras);
Auxilia na promoção de eventos diversos com baixo grau de responsabilidade (nível operacional: envia convites, confirma presença, agenda salas, testa a estrutura, recebe participantes, entre outras);
Certificado Digital: controle de renovação, atendimento (presencial, telefônico e online), emissão e instalação.
Auxiliam na comunicação externa: realizam posts em redes sociais para divulgações diversas, enviam e-mails marketing, editam artes pré-elaboradas seguindo padrão da identidade visual (em ferramentas diversas como Canva, Adobe, Power Point, entre outras);
Auxiliam no relacionamento: recepcionando e atendendo o associado (presencial, e-mail, WhatsApp e telefone) e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços;
Auxiliam na manutenção da regional, realizando cotações, pedidos de compra e atendimento a fornecedores/terceiros;
Auxilia na locação de salas, realiza a apresentação da estrutura e controla agenda;
Outros requisitos:
HARD SKILLS:
• Ensino médio completo; Desejável ensino superior (cursando);
• Desejável experiência em área administrativa;
• Conhecimento pacote office;
• Desejável conhecimento das ferramentas CANVA e Protheus.
SOFT SKILLS:
• Trabalho em equipe;
• Boa comunicação oral e escrita;
• Proatividade;
• Criatividade;
• Organização.
Empresa
O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), entidade civil sem fins lucrativos, fundado em 1928, reúne empresas industriais e suas controladoras, e associações ligadas ao setor produtivo, bem como empresas que possuem por objeto atividades diretamente relacionadas aos interesses da Indústria.
Com sede na capital, o Ciesp também está presente no interior do Estado de São Paulo, por meio de suas 42 Diretorias Regionais, Municipais e Distritais, formando uma sólida estrutura a serviço de mais de 8 mil empresas associadas.
Suas ações são baseadas na preservação dos interesses gerais da Indústria e de seus associados. Temas de interesse das classes produtoras são estudados, debatidos e levados às autoridades federal, estadual e municipais.
Os associados ao Ciesp têm à disposição um conjunto de serviços, bem como assessoria nas áreas jurídico-consultiva e técnica, econômica, comércio exterior, infraestrutura, tecnologia industrial, responsabilidade social, desenvolvimento sustentável, crédito, e apoio em pesquisas, feiras, simpósios, rodadas de negócios, cursos, convênios e demais eventos promovidos pela entidade.