-
Faixa salarial a combinar
-
Belo Horizonte
-
Estágio
-
Vale-transporte
Descrição:
Plano de atividades
- ATENDER AS DÚVIDAS DOS COLABORADORES EM TODOS OS PROCESSOS DE DEPARTAMENTO PESSOAL
- RETORNAR A LIGAÇÃO AO COLABORADOR QUANDO HOUVER QUEDA DE LIGAÇÃO OU A DEMANDA NÃO FOR RESPONDIDA DE IMEDIATO.
- TABULAR AS LIGAÇÕES ATENDIDAS.
- OUTRAS ATIVIDADES PERTINENTES AO CARGO.
Idiomas:
Português - Nível Fluente
Outros requisitos:
Fácil aprendizagem
Boa comunicação verbal
Proatividade
Empresa
Há 30 anos no mercado, a AeC se especializou e se tornou uma das maiores empresas de BPO e atendimento a clientes do país. A AeC expandiu, evoluiu e multiplicou seus negócios ao longo de sua trajetória. Hoje, é a empresa líder no desenvolvimento de projetos customizados e consultoria em atendimento e tecnologia, desenhando a melhor solução para qualquer tipo de negócio. 39k Colaboradores, 6x Melhor Empresa de Serviços do País e cheia de oportunidades internas visando o crescimento de nossos colaboradores.