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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
Área de Atuação: Diretoria Executiva
Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala
Local de trabalho: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Requisitos:
Formação:
- Graduação concluída em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação)
- Residência Médica em Medicina Preventiva e Social, concluída ou no último semestre para conclusão. (obrigatoriedade de anexar documentação -Anexar declaração de matrícula com emissão atual, mencionando que está matriculado no último semestre ou declaração de conclusão)
- Pós Graduação/Especialização concluída em Administração Hospitalar. (obrigatoriedade de anexar documentação)
Registro profissional: Anexar Carteirinha do CRM - Conselho Regional de Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis:
Avaliação de Tecnologias em Saúde, Planejamento Estratégico, Ferramentas de Qualidade, Métodos e Processos, Gestão de Projetos, Técnicas de Negociação, Sistemas de Informação (preferencialmente Tasy), Técnicas de Pesquisa Científica, Planejamento Orçamentário, Código de Ética Médica.
Atribuições:
Assessorar a Diretoria Executiva no cumprimento dos Programas Assistenciais, monitorando as atividades quanto a realização do Planejamento Estratégico Organizacional em alinhamento à Missão, Visão e Valores da Instituição.
Planejar, checar e avaliar sistematicamente os processos referentes aos Programas Assistenciais de acordo com o propósito de cada atividade e metas estabelecidas.
Promover ações para viabilizar a integração dos processos de ensino, pesquisa e gestão aos Programas Assistenciais, de acordo com as diretrizes corporativas.
Monitorar os indicadores estratégicos/táticos/operacionais relacionados à atividade fim da Instituição propondo os devidos Planos de Ação para melhoria contínua dos resultados.
Responder por indicadores homologados para a sua área de atuação, propiciando ações para o devido cumprimento das metas estabelecidas.
Elaborar análises de recursos e quadro de colaboradores objetivando as ações relacionadas e sua otimização e utilização da sua máxima capacidade e eficiência em alinhamento à Missão da Instituição.
Pesquisar, construir e implementar junto a DIREX novos processos relacionados aos Programas Assistenciais do ICESP.
Participar ativamente quanto a elaboração, implementação e acompanhamento do planejamento estratégico do ICESP.
Recepcionar e tratar as não conformidades identificadas na execução do Programa Assistencial, sejam estas demandas da área clínica ou administrativa viabilizando as devidas tratativas conforme as práticas e procedimentos homologados.
Assessorar a Diretoria Executiva no planejamento de demandas internas e externas, elaborando pareceres técnicos.
Representar a Diretoria Executiva do Instituto quando solicitado em eventos internos ou externos.
Etapas do Processo Seletivo:
Todas as fases são eliminatórias e a nota de corte deste processo seletivo será de 7,0
1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa: Prova Escrita
e/ou
3º etapa: Prova Prática e / ou Dinâmica de Grupo
4º etapa: Entrevista
Prazo de inscrição: 01/12/2024 a 07/12/2024
Empresa
A Fundação Faculdade de Medicina,entidade sem fins lucrativos, seleciona profissionais para exercer a seguinte função: