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Faixa salarial a combinar
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Sua missão como Analista de Planejamento e controle Financeiro Sr será:
- · Apoiar na preparação do orçamento anual e previsões para o ano, incluindo o planejamento de cenários e análises de variação (real vs orçado), através da consolidação de informações enviadas pelas áreas administrativas e operacionais da empresa.
- · Suportar o gerente da área de Planejamento e Controle na elaboração do P&L mensal, através da análise dos lançamentos de despesas, custos e receitas, incluindo as provisões, reversões e rateios, visando garantir a correta alocação das contas contábeis e centros de custos.
- · Analisar e preparar relatórios sobre as receitas, despesas administrativas e custos operacionais, visando subsidiar os gestores das áreas na análise das variações nos resultados e orientação de acordo com os objetivos estabelecidos pela companhia.
- · Atualizar e preparar apresentações mensais sobre os principais indicadores-chave de desempenho operacional financeiro da empresa, com informações para tomada de decisões estratégicas.
- · Criar e manter atualizado o cadastro de Centros de Custos no sistema ERP Sapiens, bem como realizar a liberação e bloqueio de uso aos usuários de todas as áreas da empresa, visando organização e proatividade no atendimento ao cliente.
- · Providenciar a emissão dos Certificados de Conteúdo Local das aeronaves sujeitas à exigência contratual, mediante a organização da documentação e preparação dos relatórios para envio à empresa certificadora, bem como realizar o processo de pagamento pela emissão dos certificados.
- · Apoiar na projeção do faturamento da empresa, em conjunto com as áreas comercial e financeiro, estratificando por cliente e seus respectivos prazos, analisando e explicando possíveis desvios em relação às projeções anteriores, a fim de proporcionar uma melhor gestão do caixa da companhia.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Por isso esperamos que você possua:
- · Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade ou áreas afins.
- · Experiência como key-user.
- · Experiência em empresas de capital intenso ou de grande porte, com atuação na análise de dados financeiros complexos e na implementação de soluções de automação.
O que vai chamar nossa atenção:
- · Adaptabilidade e resiliência para lidar com mudanças.
- · Perfil colaborativo e proativo, com habilidade para trabalhar em equipe.
- · Foco em resolução de problemas e habilidades de comunicação.
Empresa
Fundada em dezembro de 2000, a OMNI Táxi Aéreo S.A. atende as principais empresas do setor petrolífero, oferecendo soluções de transporte aéreo offshore e onshore em todo o Brasil, além de transporte de carga externa e serviço aeromédico.
Fazemos parte do grupo OMNI Helicopters International (OHI), holding financeira com sede em Portugal envolvida na gestão de frotas e investimentos em operadores de helicópteros, contribuindo para o desenvolvimento do setor de petróleo e gás e de emergência médica global.
A cada decolagem não apenas transportamos cargas valiosas, mas também nossos valores de segurança, transparência, criatividade, integração e integridade.
Estamos empenhados em proporcionar um ambiente de trabalho onde todos os colaboradores se sintam respeitados, valorizados e capacitados para alcançar seu pleno potencial. Nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão (DE&I) reflete nossos valores fundamentais e orienta nossas operações diárias.
Juntos, continuaremos a alcançar resultados excepcionais para nossos clientes e seremos pioneiros em prover soluções aéreas preferidas pelos clientes e desenvolvidas por colaboradores apaixonados pelo que fazem, para um mundo sustentável.
O que acha de embarcar no nosso plano de voo?
Faça parte da nossa equipe!
Veja nossas oportunidades.
#juntosvoamosmaisalto