-
Faixa salarial R$ 1.600
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
Descrição da vaga
Buscamos pessoas que gostem de interagir através do atendimento humanizado, proporcionando a melhor experiência para o cliente sempre.
Se você é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
#VempraAtento! ;)
Responsabilidades e atribuições
Atendimento híbrido voz/chat (Receptivo);
Atendimento humanizado;
Foco no Cliente;
Identificar as dúvidas a serem esclarecidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço solicitados pelo cliente;
Os atendimentos variam dentro das células onde podem ser focados em contratação de imóvel, dúvidas ou problemas durante a locação e rescisão de contrato.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Médio Completo;
Experiência em atendimento ao cliente;
Boa comunicação verbal e escrita;
Conhecimento em Pacote Office e habilidade em digitação;
Empático, comunicação assertiva, analítico, gestão de conflitos, solucionador, atitude positiva e personalização;
Ter fácil acesso a Unidade Nova São Paulo (Região Zona Sul de SP).
Informações adicionais
Salário
R$ 1.600,00
Horário de Trabalho
Das 07h40 às 14h00 ou das 14h00 às 20h20 - Diferencial ter disponibilidade total
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folga variável
Benefícios
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho: Presencial na Unidade Atento Nova São Paulo - Av. Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-030.
Empresa
MUITO PRAZER, SOMOS ATENTO.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.gupy.io/).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)