Pular para o conteúdo
  • Publicada em 11/12/2024
  • v2700746
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Analista de Serviços de Contas a Pagar Sênior

CPFL Energia

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Indaiatuba
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Junte-se ao Grupo CPFL e Potencialize Sua Carreira!


Analista de Serviços de Contas a Pagar Sênior


  • Onde você vai atuar: Indaiatuba-SP
  • Modelo de trabalho: Presencial
  • Empresa: CPFL Finanças – Uma empresa do Grupo CPFL Energia.

Pré-Requisitos:

  • Ensino superior completo em: Administração, Ciências Contábeis ou Economia;
  • Experiência na área Financeira (Exemplo: finanças/tesouraria/fiscal/contábil/controladoria);
  • Diferencial Conhecimento de NFs / contas de consumo;
  • Conhecimento em pacote office / excel no nível avançado (procv, tabela dinâmica, Macro);
  • Desejável MBA Completo ou Cursando - Gestão financeira, contabilidade, controladoria;
  • Desejável conhecimento em Rotinas SAP (Módulo MM e FI);
  • Desejável conhecimento em Power BI;
  • Desejável Inglês Básico;
  • Disponibilidade para atuação 100% presencial na cidade de Indaiatuba-SP.

O seu dia a dia:

  • Executar, controlar e estimular atividades de análise e registro de faturas para pagamento;
  • Apoiar o time na execução de suas tarefas e garantir a entrega dos resultados definidos em contrato, assim como efetividade em controles Sox;
  • Assegurar, aprimorar e supervisionar os indicadores de desempenho e controles de qualidade pertinentes às atividades da área de Gestão de Pagamentos;
  • Atuar pontualmente em atendimento de chamados de cliente interno e externo de maior criticidade e apoiar na melhoria de processos relacionados aos resultados dos indicadores de satisfação e prazo de atendimento.
  • Registrar e controlar inconsistências identificadas nas demandas recebidas para processamento e planejar e supervisionar ações de melhoria dos processos relacionados.
  • Planejar, atuar, checar e acompanhar projetos internos e externos;
  • Conhecer, orientar e supervisionar sobre as responsabilidades com relação à segurança, meio-ambiente e responsabilidade social e aplicá-las ao seu trabalho.
  • Apoiar na supervisão para que as obrigações registradas no sistema estejam conforme normas e procedimentos da companhia e promover ações de correção.

Empresa

A SUA ENERGIA FAZ A CPFL!


Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.


O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva. Conheça mais sobre nosso posicionamento em link (https://cpfl.riweb.com.br/show.aspx?idCanal=m1DU2SlCXo7pvQ/fBEMIxg==)


Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.

Publicidade