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Faixa salarial a combinar
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Mauá
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio estacionamento
- Auxílio farmácia
- Bicicletário
- Café da manhã
- Cesta de natal
- Convênio com empresas parceiras
- Cooperativa de crédito
- Horário flexível
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Plano de Aquisição de Ações
- Previdência privada
- Programa de treinamentos
- Restaurante interno
- Sala de Jogos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
- Suportar ao time de compras e comércio exterior conforme cada categoria de compras;
- Cadastrar material no ERP SAP e Mercado Eletrônico para possibilitar emissão de requisição e posterior pedido de compra);
- Criar Códigos STRA - itens estratégicos (Cadastro de material produtivo (STR) para criação dos “schedules agreements” e requisição para posterior pedido de compra);
- Criar cadastro de novos fornecedores no ME para possibilitar emissão de pedido de compra;
- Atualizar periodicamente de Normas e procedimento de compras (Providenciar as reuniões com o time de compras para atualizar os procedimentos. Fará a digitação e compilação das informações passadas pela gestão da área e compradores);
- Atualizar contratos no ME (Após processo de cotação efetuado pelo comprador responsável pela categoria, atualizar as condições comerciais nos contratos cadastrados no ME);
- Controlar gestão de contratos (vigências e emissão no elaw e dashboard/BI);
- Atualizar pedidos (schedule agrément ou pedidos standard) no SAP conforme reajustes de taxas cambiais, preços ou novas negociações;
- Ajustar pedidos de compras conforme IVA adequado para serviços e/ou materiais;
- Apoiar o gestor de compras sobre postergação de pagamentos e suporte aos fornecedores para possíveis notas em aberto em contato direto com CSC Contas a pagar;
- Atualizar e aperfeiçoar os Indicadores da área (Efetuar as melhorias conforme solicitação da Diretoria da planta e gestão da área de compras, compilando as informações para apresentação pela gestão);
- Contatar fornecedores, despachantes, agentes de cargas, transportadoras, clientes, fornecedores para executar atividades de recebimento, conferência e lançamento das despesas acessórias de comércio exterior no sistema APS;
- Apoiar a área fiscal para possíveis ajustes em pedidos de compras (materiais ou serviços) conforme IVA.
Outros requisitos:
Ensino superior cursando ou completo em Ciências Contábeis, Economia, Administração e/ou áreas correlatas;
Desejável conhecimento em Power BI;
Necessário conhecimento em Excel;
Desejável conhecimento/atuação anterior na área de compras.
Empresa
A Saint-Gobain Sekurit produz e comercializa vidros automotivos para o mercado OEM, com soluções inovadoras que oferecem conforto término e acústico, além de conectividade. É um dos negócios do Grupo Saint-Gobain, uma multinacional francesa presente em 70 países que, há mais de 350 anos, projeta, fabrica e distribui soluções para os mercados de construção, mobilidade, saúde e outras aplicações industriais.
Alinhada ao propósito “MAKING THE WORLD A BETTER HOME”, é uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo, com compromissos globais voltados à Diversidade e à Sustentabilidade, como o de neutralizar suas emissões de carbono até 2050, além de possuir a certificação Top Employer Brasil, há 8 anos consecutivos, e Top Employer Global, há 6 anos.
A Saint-Gobain Sekurit está em busca de um super profissional, PCD ou não, que compartilhe do mesmo propósito de fazer do mundo um lugar melhor para se viver.