-
Faixa salarial a combinar
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
Descrição:
RESPONSABILIDADES:
Atendimento direto a cliente, venda e negociação
Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out)
Negociação com base em análise de dados
Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal
Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportunidades
Gestão de investimentos na conta
Realização de visitas presenciais aos clientes, em loja, eventos e outros
Atuação em JBP (Joint Business Plan) junto ao cliente
Desenvolver planos de ação e acompanhamento dos KPIs qualitativos e quantitativos
Interface com demais áreas internas envolvidas no processo comercial
Diagnóstico do estoque e vendas dos clientes e plano de ação
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas
Conhecimento avançado em Pacote Office (principalmente Excel);
Vivência em grandes negociações / relacionamento com cliente em empresas de bens de consumo
Ferramentas de análise de indicadores comerciais
Disponibilidade para viagens