Pular para o conteúdo
  • Publicada hoje
  • v2702668
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Lider de Atendimento

Hospital São Camilo

Sênior

Lider de Atendimento

Hospital São Camilo

A vaga encerra em 31 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.


Horário: Folgista das 21:40 às 06:00 horas - Noturno - Escala (6x1)


Unidade: Ipiranga


Outros requisitos:

Conhecimento com sistema Tasy;

Conhecimento com pacote Office;


Empresa

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo conta com 3 Unidades de hospital geral (Pompeia, Santana e Ipiranga) que prestam atendimentos em mais de 60 especialidades, cirurgias de alta complexidade, como Oncologia e Transplantes de Medula Óssea.


Os hospitais gerais com atendimentos privados da Rede subsidiam as atividades de cerca de 40 unidades administradas pela São Camilo e que atendem pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) em 15 Estados brasileiros. No Brasil desde 1922, a São Camilo, que pertence à Ordem dos Ministros dos Enfermos, foi fundada por Camilo de Lellis e conta, ainda, com 25 centros de educação, dois colégios e dois centros universitários

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade