Pular para o conteúdo
  • Publicada hoje
  • v2702748

Supervisor (a) de Atendimento

Confidencial

Supervisão/ Coordenação

Supervisor (a) de Atendimento

Confidencial

A vaga encerra em 31 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Goiânia
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Oportunidade para atuar em uma empresa renomada no setor de saúde, referenciada por sua atuação e excelência no mercado.


Quais são os desafios da área e do cargo:

Utilizar os modelos de persona sem citar o nome da empresa e/ou área (CAC, Digital, etc). Usar termos como: atendimento ao público, tecnologia, entre outros.


Principais atividades:


Responsável por supervisionar toda equipe de atendimento e atividades da loja, acompanhar, analisar e criticar os processos de atendimento e coleta, a fim de assegurar a satisfação dos clientes com a qualidade dos serviços prestados e contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa;

Acompanhar a recepção dos clientes, coleta das amostras e triagem, verificar e acompanhar os processos operacionais da unidade e controlar as escalas de trabalho dos colaboradores para garantir o bom desempenho do departamento;

Acompanhar e alimentar indicadores da área, junto ao superior imediato;

Dar retorno e acompanhar as manifestações dos clientes (elogios, reclamações e sugestões de melhorias), através dos canais de relacionamento, em conformidade com as metas propostas pela diretoria e coordenação;

Acompanhar todo processo de triagem e separação de amostras, para garantir que todos processos serão seguidos e que as amostras estão na qualidade desejada e terão o destino correto.


Buscamos alguém que apresente:


Ensino Superior completo em: Administração, Enfermagem, Biomedicina, Farmácia ou Ciências Biológicas, ou Técnico em Radiologia;

Experiência com gestão de pessoas;

Conhecimento em Rotina de Atendimento e regras de convênio;

Conhecimento intermediário do Pacote Office;

Desejável experiência em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente;

Conhecimento básico em normas ISO e gestão da qualidade.



Detalhes sobre a vaga:


Horário de trabalho: 07:00 as 17:00 segunda a sexta e sábado de 07h as 12h.

Local: Goiânia- GO.



O que oferecemos:

Assistência Médica;

Assistência Odontológica;

Vale-Alimentação;

Vale-Refeição;

Auxílio-Creche;

Seguro de Vida;

Wellhub;

Participação nos Lucros;

Parcerias Educacionais;

Previdência Privada.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade