Pular para o conteúdo
  • Publicada hoje
  • v2703309
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Especialista I (Suporte Técnico - Varejo e Alto Valor) - Unidade Santo André

Atento Brasil

Auxiliar/ Operacional 55 vagas

Especialista I (Suporte Técnico - Varejo e Alto Valor) - Unidade Santo André

Atento Brasil

A vaga encerra em 31 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.412
  • Ícone de localização
    Santo André
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Responsabilidades e atribuições

Atendimento ao Cliente: Fornecer suporte técnico para clientes PJ com alto valor que utilizam maquininhas de cartões em seus estabelecimentos. Isso inclui responder a dúvidas, solucionar problemas técnicos e oferecer orientações sobre o uso correto das maquininhas;

Atendimento Multicanal: Ser capaz de oferecer suporte técnico através de diferentes canais, como voz (incluindo WhatsApp);

Manutenção das Máquinas: Realizar a manutenção preventiva e corretiva das maquininhas de cartões. Isso pode envolver a troca de peças, atualizações de software, limpeza dos equipamentos, entre outras atividades para garantir o funcionamento adequado;

Registro de Incidentes: Documentar todas as interações com clientes e incidentes técnicos relatados. Isso é crucial para monitorar tendências de problemas recorrentes e garantir que os protocolos de suporte sejam eficazes;

Resolução de Problemas: Ser capaz de resolver problemas técnicos de forma rápida e eficaz, assegurando a operação contínua das máquinas de cartão nos estabelecimentos dos clientes;

Comunicação Clara e Efetiva: Garantir uma comunicação clara e efetiva com os clientes, explicando procedimentos técnicos de maneira acessível e compreensível;

Treinamento de Clientes: Auxiliar os clientes na configuração inicial das maquininhas de cartões e proporcionar treinamento básico sobre o uso do dispositivo.


Outros requisitos:

Ter no mínimo 18 anos de idade;

Ensino Médio Completo;

Conhecimentos em informática e digitação;

Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente via Voz Whatsapp;

Será um diferencial possuir cursos/experiência em áreas financeiras;

Será um diferencial ter experiência com suporte técnico, preferencialmente com foco em hardware e software de maquininhas de cartões ou tecnologia similar;

Habilidades técnicas sólidas, incluindo diagnóstico de problemas e reparos básicos;

Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e sob pressão;

Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial;

Boa comunicação e dicção clara;

Postura adequada, pro atividade e energia;

Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santo André.

Empresa

MUITO PRAZER, SOMOS ATENTO.


Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.


Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.


A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.


Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.gupy.io/).


Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?



#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade