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  • Publicada ontem
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Gerente de TI

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A vaga encerra em 30 dias!
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    São Paulo
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    Regime CLT
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  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:
  • Orçamento: Assegurar a preparação e proposta de um orçamento de investimento e estruturar custos, por meio da análise de Projetos de TI, análise das necessidades de negócios em termos de suporte a hardware e software, investimentos estimados e custos necessários para sua implementação relacionados à Administração Central;
  • Gestão de Projetos: Assegurar a implementação de projetos de TI relacionados a aplicações locais e corporativas, através da análise dos objetivos do projeto e mudanças organizacionais e/ou contexto externo, formação de equipe, gerenciamento nas fases de design e implementação;
  • Manutenção e Segurança do Sistema de TI: Assegurar o funcionamento correto e a segurança do sistema de TI para aplicações locais e do Grupo, através da criação de um sistema de backup, definição de regras e procedimentos para proteção de dados, definição de prioridades, avaliação de problemas e soluções complexas;
  • Compras: Apoiar a unidade de compras de bens e serviços na gestão das relações contratuais com fornecedores de bens e serviços sob sua responsabilidade; monitorar níveis de serviço definidos e encargos relacionados;
  • Gestão de Plataforma: Assegurar a gestão e evolução da plataforma de infraestrutura e sistemas de TI, gerenciando o processo de coleta de necessidades e estruturando os processos de autorização relacionados, atuando como interface com os responsáveis pela estrutura de TI;
  • Assistência: Fornecer assistência no uso da plataforma de infraestrutura, sistemas de computação e serviços relacionados;
  • Arquitetura de Hardware: Assegurar a definição, implementação e manutenção da arquitetura de hardware e rede dentro do orçamento padrão;
  • Help Desk: Assegurar um serviço de help desk eficiente e eficaz, através da definição de padrões de serviço e treinamento interno, definição de prioridades, definição de critérios para a classificação de intervenções em relação aos serviços de suporte do TGITS;
  • Data Center: Assegurar o funcionamento correto do processo de processamento de dados, planejamento, definição de prioridades, gestão de questões críticas, a fim de garantir comunicação rápida e otimizada para as funções internas e o Grupo;
  • Relatórios de Atividade: Entregar regularmente relatórios para a gestão local, ISD e nível de grupo;
  • Oficial de Segurança de TI Local: Assegurar a segurança da informação (acesso lógico, hardware para estações de trabalho e servidores, sala de servidores, backup de dados, etc.)

Outros requisitos:
  • Formação em Sistemas de Informação; Engenharia de Infraestrutura ou Engenharia da Computação;
  • Experiência em posições similares ou relacionadas (gestão de projetos e pessoas).
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