Pular para o conteúdo
  • Publicada há 3 dias
  • v2703938
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Tecnico de Suporte III

TIVIT- SP

Júnior/ Trainee

Tecnico de Suporte III

TIVIT- SP

A vaga encerra em 28 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Cabreúva
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Bolsa auxílio Bolsa auxílio
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, para avaliar a solicitação e tomar as providências necessárias conforme o problema apresentado;


Detectar e diagnosticar pessoalmente no local os sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante, realizar substituição de componentes, atualizar programas etc., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento;


Registrar os dados do atendimento em Relatório de Atendimento Técnico;


Configurar equipamentos registrando os dados no equipamento destinado ao funcionário de acordo com o procedimento de cada cliente;


Recolher equipamentos usados (que não serão mais utilizados pelos funcionários), realizar a formatação e armazená-lo em estoque;


Realizar manutenção nos equipamentos previstos em contrato com o cliente, substituindo componentes/periféricos quando necessário, visando garantir o funcionamento adequado;


Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças, equipamentos e partes manuseadas para registro no sistema de gestão de chamados.


Identificar e compartilhar as oportunidades mapeadas nos atendimentos, a fim de melhorar a base de conhecimento;


Outros requisitos:

Conhecimento microinformática;


Conhecimento em sistemas operacionais;


Conhecimento em pacote office;


Conhecimento em backup/restore de estações de trabalho;


Inglês básico, para leitura de procedimentos;


Conhecimento em troubleshooting de hardware e software;


Conhecimento básico em redes de computadores;


Conhecimento básico em cabeamento de redes;


Realizar atividades de redes, com apoio de especialista


Realizar atendimentos remotos, através das ferramentas de clientes


Manter atualizado as documentações e diretórios de imagem

Empresa

NA TIVIT DINAMISMO E TRANSFORMAÇÃO CONSTANTE FAZEM PARTE DO SEU DIA A DIA


A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.


A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade