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Faixa salarial a combinar
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Catanduva
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Auxílio desenvolvimento
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Auxílio farmácia
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Café da manhã
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-transporte
Descrição:
Estamos buscando um profissional para compor nosso time da Kuhn em Catanduva–SP, que será responsável pelo direcionamento e apoio ao setor Comercial e de Pós-Vendas.
Principais atividades e responsabilidades:
• Prestar suporte à gerência e equipe comercial e pós-vendas realizar a gestão dos processos do setor, visando o cumprimento das atividades, otimizá-las para efeitos de produtividade, custo e qualidade.
• Criar instruções de trabalho, padronização ou implantação, incluindo normas, procedimentos e documentos idealizados para a eficácia do processo.
• Analisar e definir métodos e processos de trabalho, mapear fluxo das atividades e identificar falhas, a fim de estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua.
• Desenvolver ferramentas de gestão (relatórios e dashboards) para subsidiar a área gerencial com informações referentes a evolução de vendas.
• Levantar as necessidades de treinamento do setor, monitorar todos os programas vigentes e indicadores, atender a todos os cronogramas exigidos, acompanhar os resultados, garantindo assim a qualidade na entrega das tarefas.
• Analisar a viabilidade do pedido de venda, bem como margem de preço e condição de pagamento, a fim de garantir o sucesso da negociação.
• Recepcionar os pedidos de vendas, lançar as informações na carteira dos clientes para controle dos pedidos e posterior faturamento.
• Responsável pela compilação e análise de dados e dos negócios da cooperativa, atualização de relatórios gerenciais e indicadores comerciais, visando gerar informações para tomada de decisões, garantindo a confiabilidade dos dados.
• Acompanhar os processos de pós-vendas, estando atento aos indicadores, bem como aos processos de garantia, quando for o caso.
• Gerar relatórios de resultados, prazo médio e volume de vendas, giro de estoque, faturamento, dentre outros, visando manter a equipe comercial atualizada quanto ao desempenho de vendas com análises detalhadas.
• Realizar a programação de compra necessária com a gestão, a fim de garantir estoque mínimo.
• Negociar prorrogação de vencimento junto aos fornecedores, para a conformidade dos prazos.
• Encaminhar ao setor de suprimentos as requisições de compra visando atender as vendas e reposição de estoque.
• Oferecer suporte à equipe de vendas e pós-vendas, visando treinar e sanar dúvidas referente a peças e produtos na matriz e filiais.
• Realizar atividades compreendendo os processos de CRM, comunicação e eventos, inteligência comercial e de mercado, alinhados ao planejamento estratégico da COPLACANA para garantir eficiência nos resultados.
• Executar ações referentes a inteligência comercial e de mercado, BI e planejamento e orçamento de vendas.
• Realizar mapeamentos, coleta de dados, segmentação, estudos de mercado, da concorrência, análise do perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais e alcançar os resultados.
O que buscamos?
Pré-requisitos
• Ensino Superior Completo
• Pacote Office Intermediário
• Desejável conhecimento no sistema SAP
• Experiência no setor comercial e de pós-vendas
• Diferencial conhecimento no setor de implementos
Habilidades
• Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do setor e programação diária.
• Ser organizado(a) e aplicar a habilidade em diferentes atividades, desde o recebimento, estocagem e expedição de materiais.
Vaga também disponível para PCD.
A COPLACANA não faz distinção entre pessoas candidatadas seja por gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar ou estética.
Venha fazer parte da equipe COPLACANA! Esperamos por você!
Outros requisitos:
Empresa
Nós nascemos para conectar sonhos e transformar vidas!
Quem somos?
Uma cooperativa sólida e referência em agronegócio.
Há 75 anos, somos protagonistas quando o assunto é prover serviços e produtos que gerem valor ao produtor rural.
Em constante expansão, fomos reconhecidos pela Forbes como a 45ª maior empresa do segmento.
Com o ideal cooperativista, formados de pessoas para pessoas, temos, em nossas raízes, o intuito de ser o melhor lugar para os(as) colaboradores(as) trabalharem!
O que fazemos?
Com forte atuação em cinco estados (São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e Paraná), investimos, cada vez mais, na diversificação dos negócios, em práticas inovadoras e soluções sustentáveis.
Mais de 12 mil itens para a agricultura e completo serviço de assessoria técnica no campo integram nossas soluções estratégicas.
Confira nossas áreas de atuação:
• Varejo – jardinagem, piscina, ferragens, linha pet, moda country, selaria e muito mais;
• Auto Center – pneus, alinhamento e balanceamento, suspensão e freio, troca de óleo, oxi-sanitização, sistema de raster, teste de bateria;
• Insumos Agrícolas – defensivos, fertilizantes, herbicidas;
• Agricultura de Precisão;
• Máquinas e Implementos Agrícolas;
• Irrigação;
• Confinamento de Gado;
• Unidade de Recebimento de Grãos.
Você se identificou?
Então, com certeza temos a oportunidade ideal para você.
Venha fazer parte de uma cooperativa que coopera e investe para o seu desenvolvimento profissional!